Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

COROAS NEGROS PERFEITOS

"

5 comentários:

  1. adoro coroas negros.
    já namorei alguns.
    são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Nadal contra mais p transar prefiro branco!

    ResponderExcluir
  3. que homen lindo o da foto 09 foi so olha-lo e pronto me identiquei com ele meu chubbie lindo muito gostoso gostaria de connhece-lo por favor me liga 05185467675 antonio p. alegre-rs

    ResponderExcluir
  4. ao meu chubbie lindo da foto 09 vou elogia-lo novamemte voce e um tesao de homen sua raca sua cor seu corpo tudo ja sinto voce dentro de mim. tenho 50 anos 1.69 mt 64kg bem bumdundinho passivo. te adoro meu preto.

    ResponderExcluir
  5. esses dois comentarios pautados em elogios ao chubbie lindo da foto 09 foi feito por antonio de porto alegre-rs 05185467675 . e tambem elogiar o blog do jonas campos pela sua iniciativa e cpmpetencia das fptos

    ResponderExcluir