Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

HOMEM MADURO TREPANDO NA CONSINHA

"

6 comentários:

  1. esse tem um mcacete delicioso...ele esta livre para minha fantasia ?

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA TRANSA, QUERIA UMA ASSIM !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que pau lindo, queria acariciar e chupar muito muito msm, me come gostoso

    ResponderExcluir
  4. ola galera da 3 idade eu porem sou mario de fortaleza quero fazer parte entre todos pois entao eu gosto de historia quase que iqual pois tenho caso a muitos anos 20 anos mais sem taiçaoes entre eu e ele entao eu estou escrevendo isso porque a gente tem que ter hitorias de amor sugiro ate que possamos ter que conhecer para crer para depois fazer valer tudo entre ambos pois isso usa tambem cuida gosto muito de homens maduros reias de verdade quero resumi sou ativo mais que passfico meu telefone para bater um papo diferente com homens maduros tenho 51 banos de esperiencia sem manchas policiais ate poeque eu nao devo satisfaçao mais sugiro tambem legais tel para simples comtado 085 34947482 celular 085 88915813

    ResponderExcluir