Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É DE PAU GRANDE QUE GOSTO













8 comentários:

  1. Pau grande?! Ta mais pra sacos grandes. Os que sao grandes sao feios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom macho fudedor, geralmente é feio, rústico e safado.
      Homem bonitinho, gosta de tomar no cu.

      Excluir
  2. A primeira foto tô achando que ser fake, mas como já vi pessoalmente muitos gordos dotados, em sua maioria caralho bem grosso, estou na dúvida. Não curto "gordo geleia", mas tenho maior tesão em homem parrudo ou troncudo natural. Principalmente se for peludo e caralhudo, sou capaz de gozar umas três vezes.

    ResponderExcluir
  3. ta na cara que é fake, as proporções do pau do cara são absurdas. chega a ser uma montagem até grosseira meu.

    ResponderExcluir
  4. tenho um pedido,gostaria de ver um video do coroa numero 5 batendo punheta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa o coroa de numeros 3 e 4 são maravilhosos. Curto de mais esse tipo. Algum coroão de sp afim de algo? Estou carente: sousa anthony este é meu face pra encontros, ou no disponivel.com é só procurar: assistenciaparamaduros

    ResponderExcluir
  7. oi como vai meu nome e rafael tenho 22 anos quem tive enterresado chama no face: rafael souza atz vou espera beijs

    ResponderExcluir