Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HOMENS DE BIGODE



                   PESQUISA SOBRE HOMENS DE BIGODE

     Sou um cara que até o ano de 2007 nunca tinha feito nenhuma experiencia sexual com pessoa do mesmo sexo eu sempre fui hétero, mais também tinha a curiosidade de ficar com homem, sempre admirei os gordinhos e sempre tive amigos gordinhos desde minha infância, sou casado com mulher tenho um filho, mais a minha curiosidade de me relacionar com gordinhos começou em 2007, foi quase que por acidente mais eu já tinha ficado excitado várias vezes com os gordinhos e um dia com um amigo do meu lado eu fiquei excitado e ele observou que o volume da minha calça estava grande e me perguntou se eu era um cavalo eu falei que não, ele falou que tinha curiosidade pra ver, nós dois sempre tivemos intimidade mais não a este ponto eu estava sentado do lado do passageiro no carro e abrir o zipper e mostrei a cueca com todo o volume percebi que ele ficou interessado em ver mais só que fiquei com medo mesmo assim mostrei tudo, neste momento meu corpo tremia, de tanto tesão afinal eu não esperava nunca aquilo acontecer, ele pegou passou a mão e perguntou pra mim o tamanho eu falei que era 18 cm ai fechei a calça mais o volume continuou ai percebi que ele não para de olha, eu falei pra ele se ele quisesse pegar mais e até chupar eu deixava ai o final foi o esperado muito tesão e uma gozada que eu não esperava cheguei a uivar de tão gostoso que foi a minha primeira experiencia, depois disso ainda rolou várias vezes e rola até hoje com ele afinal somos melhores amigos, e ele também é casado com mulher por isso somos bi.
        Este pequeno relato foi só pra mim falar de como sou e como foi minha primeira vez com um homem, mais depois desta experiencia já aconteceu várias e confesso sou tarado nos homens gordinhos, mais em 2009 eu comecei uma pesquisa que me deu base para falar com certeza do que vou relatar aqui, sou um cara de 1,80 e 80 kl e tenho um bigode lindo e que despertar um certo charme, mais é deste bigode mesmo que quero falar.
        Na minha pesquisa eu fiquei curioso sobre o porque com este bigode onde todos me respeitam tanto talvez por causa dele eu também gosto de homens, ai eu comecei a descobrir que todo homem que usa bigode seja ele casado ou não eles gostam de ter relação com outro homem neste sentido comecei a ter a certeza com o meu chefe que também tem um bigode bonito um dia conversando com ele o mesmo me revelou que se algum homem der o cu pra ele, ele pegar mesmo, ai um dia vi ele convidando um colega que é gay para balançar a rola dele dentro do banheiro, depois desde dia comecei a ficar mais curioso quanto aos homens de bigode pois, assim como eu ele também poderia ter uma certa queda por homens do mesmo sexo tenho três amigos gays e que já chuparam o meu pau eu os convidei pra fazer esta pesquisa e tirar minhas duvidas, o primeiro que se revelou foi meu chefe, na primeira oportunidade que ele teve de ficar sozinho com um destes amigos eles tiveram uma transar e a prova foi a camisinha que o coroa usou e olha o coroa tem 62  anos, nas próximas experiencia foi tipo pesquisa de campo, meus amigos descobriam um homem de bigode e sempre arrumavam um motivo para se aproximarem deles e o resultado era sempre o mesmo, boquete ou sexo anal isso foi constatado durante o anos de 2009 e o inicio do mês de dezembro de 2011 foi um total de 49 homens testados e pra ser bem exato apenas um não foi abocanhado pois o mesmo estava de viagem marcada para são paulo e não houve o tempo necessário para acontecer o que já era esperado. Com estes resultados amigos falo pra vocês homens de bigode se estiverem sozinhos vocês só precisam mostrar interesse e o restante podem deixar que nós BIGODUDOS nos encarregamos de fazer. E mais viajei pro México neste mesmo período e descobrir lá deve ser o lugar do mundo onde mais tem homens de bigode e aqui no Brasil os estados da região sul são os campeões de homens de bigodes e a região nordeste do pais tem os campeões de boquete.
          E descobri mais entre os homens não existe homens héteros existe alguns que se estiver no meio de algumas pessoas fazem charminho mais se estiver só ele e um gay, o mesmo vai começar a falar palavras maliciosas e dentro desta malicia vai existir pelo menos um pouco de vontade de matar a curiosidade de ser chupado por outro homem, e como sou bi posso garantir os gays são os caras mais incríveis para fazer sexo oral eles dão de 10 a 0 nas mulheres quando o assunto é pagar um boquete. Eu adoro os gordinhos e quero dizer a vocês não existe homem que seja simplesmente hétero todos gostam de relação com outros homens seja esta relação só um boquete ou porque o anal também é muito bom. Sou ativo e adoro os gordinhos.

      UM abraço e um Beijo aos amigos...
      Jonas Campos Junior  

17 comentários:

  1. olha que isso pode ser meio polêmico cara. mas apesar de tudo. gostei do post

    ResponderExcluir
  2. tive minha primeira experiencia e foi com um gordinho ele tava com um sede tao grande de chupar meu pauu q acabeie deixando ele chupar depois ele se virou e acabei transando com ele mas foi muito bom.
    gosto de gordinhos um abraços a todos os gordinhos.

    ResponderExcluir
  3. meu msn e humberto@lima.com
    se tiver algum gordinho entereçado e so mem addd

    ResponderExcluir
  4. gosto de coroas bigodudos... gordinhos e peludos. acedito em tudo que esta escrito.(73) 91290583

    ResponderExcluir
  5. Que português de merda, o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pq num vai dar aula ja q e tao bom assim. Cresça e apareça.

      Excluir
  6. pra quem se interessar em um gordinho gostoso de floripa versatil jotafloripah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia amigos, conheço uma pessoa gordinho de bigode(meu sogro) que morro de vontade de mamar ele.. so que depois que li esse post fiquei mto mais uriçado pra mamar ele.. so que nunca tive coragem de tomar uma atitude alem do que eu namoro com a filha dele.. mais por fim... alguem pod me ajuda?

    agradeço desde ja.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. bom gente.. eu acabei de postar em cima.. ele eh assim oh.. tem 1,65 m,90 kg, olhos:castanhos,Cabelos:castanhos ficando grisalho,bigode e nao demonstra que gosta.. mais no fundo no fundo eu acho que um dia pod rolar com ele.. sinto isso.. mais nao tenho coragem de tomar iniciativa.. se ele ser uma brexa blza.. mais infelizmente nunca percebi nd..
    me ajudem se poder..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. quem tiver afim de um relacionamento serio e com muito sexo so gosto de homens de 40 anos sou passivo me add Jeovadesouza@facebook.com
    ou me liguem
    TIM CEARA 0418899281522
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tende esse meu celular jeova tu fala que o teu não presta

      Excluir
  10. oi tenho 49 de idade aos 12 anos eu adimirava os coroas de 60 anos gordos eu gostava de ver los tomar banhos quando eu se abaixar pra lavar os pes por tras eu via seus sacos e rolas e bum bum e uma visao maravilhosa e eu me mastubava sem controle o meu vizinho na epoca um coroa muinto lindo gordo de 65 anos eu me apaixonei por ele eu ia pra sua casa bricar con oneto dele so pra ter uma oportunidade na primeira ele me deu uma bronca eu fiquei moito triste mas por inpurso do amor e terzao eu continuei a frecuentar a sua casa depos de tres anos tive ogrande momento espescial da minha vida ele me covidou pra conserta um armario depos do conserto ele se abaichou pra guardar as ferramentas eu nao resisti a visao do seu saco e sua rola linda saindo pelo seu calsao e coloquei a mao e ele nao falou nada e comecei acarisialo a sua rola que ja tava cressendo e babando tremendo de terzao e ele levantou e foi a ter a porta da frente e trancou como sua filha e seu neto fora viaja ele me pegou pela mao e me levou pro seu quarto e comesou a me abrassar forte e me beijar umm que beijo gostoso e rossar sua rola na minha que delicia e eu comescei lanber sa barriga gordo e linda e indo pra onde eu mas queria mamar e mamei tanto gozei tao forte que dava pra ouvir os jatos de esperma batendo na suas pernas logo em seguida ele gozou tambem na minhas costa e ficomos fudeno por muito tempo ater que um atropelamato levou meu grande amor da minha vida mas sempre a emcontro dentro do meu peito haarr canta saudade e porisso que amo dodos os coroas do mundo inteiro obrigado jonas blog maravilhoso. e quanto a min sou um macho gay ativo e passivo nao afeminado quer tenho tezao por coroas de 60 e70 anos nao iporto se a rola dura ou mole inportante e que seja paizao amo voce jonas e todos desse blog meu fone para os coroas 91384706 abrasso e beijos nocorascao

    ResponderExcluir
  11. Bom,que dizer ne?Minha primeira transa,com dezenove anos foi com um homem de setenta e quatro anos,casado infelizmente.Ficamos transando ate ele completar oitenta,como ele ja nao tinha ereção passou a querer ser o passivo,apesar de nao ser meu forte,passei a fazer a vontade dele...desde de o seu falecimento ja tive alguns casos com outros velhotes mas caso serio mesmo so com um de 58 anos que durou seis anos.Ele bebe muito ai ficou complicada a relaçao.Moro nas proximidades de Belem do Pará e adoro homens velhos e de bigode então fico louco.Caso tenha um afim de caso serio,me contate:watsapp 92979398

    ResponderExcluir