Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

MOSTRANDO O PAU DURO


24 comentários:

  1. ei jhonas tem algum destes de ribeirao preto

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE TANTO VISITAR O BLOG TIVE QUE ENCONTRAR COM MEU GORDINHO NA ULTIMA SEXTA ELE GOZOU TÃO GOSTOSO QUANTO ESTES, HAH EU TBM PEDRO CURTI RIBEIRÃO PRETO

    ResponderExcluir
  3. delicia de gordinho, adoraria dar meu cusinho pra ele

    ResponderExcluir
  4. delicia de gordinho, adoraria dar meu cusinho pra ele

    ResponderExcluir
  5. que piru delicioso, quero mamar

    ResponderExcluir
  6. Delicia me liga027 95081426

    ResponderExcluir
  7. prefirro meu pau de 12cm

    ResponderExcluir
  8. O pau d meu gordinho da de dez

    ResponderExcluir
  9. Mim liguem tem um cusinho delicioso 7582667383-7599307586-82952747 email dudu_ pitbull19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Delicia de pau hummmmmmmmmmmmmmmm.........

    ResponderExcluir
  11. É disso q eu preciso!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de pau estou doido pra lidar e chupar seu pau ate vc lambusar toda minha bunda e minha boca de gala

    ResponderExcluir
  13. adoro beijar um coroa, lamber a língua dele toda

    ResponderExcluir
  14. Eka que miniatura, e essas bichas taradas que parecem que nunca viram cacetes de verdade kkkkkkkkk ……

    Márcio Rio Branco Ac

    ResponderExcluir
  15. eu quero um desses pra mim me ligam fone 5596552201 moro em Caçapava do sul

    ResponderExcluir
  16. Jhonas me adiciona no whats +55 015981288754

    ResponderExcluir
  17. Algum gordinho de BH, sou gordinho tb, entrem em contato comigo, quero marcar uma sacanagem...

    gordingostoso@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. quero encontrar com homens, sou de juazeiro do norte-ce, entrem em contato.froque41@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Aonde eu posso ter contato com um homens desse na fltos so se for coroas de 50anos ate70anos em

    ResponderExcluir
  20. Sou moreno tenho 19 anos tive minha primeira vez com um coroa de 49 anos branco tipo este da foto me deixou sem fôlego

    ResponderExcluir
  21. QRO COROAS ATVS TENHO 28 SOU CAS DE MOGI DAS CRUZES SOU PAS 11 973565529 QRO COROAS ATVS ACIMA DE 50

    ResponderExcluir
  22. Do jeito que gosto pequeno e grosso, boto todo na boca, já minha mulher gosta de grande e grosso também pra comer aquele bucetão só mesmo sendo enorme, eu já prefiro menorzinho para poder mamar até gozar na minha boca sem tirar um milímetro, adoro (digo adoramos eu e minha esposa)

    ResponderExcluir
  23. Nossa os relatos são quentes tenho muita vontade mais tenho muito medo tenho uma vida de etero tenho uma filha linda tenho 37 anos baixinho e peso 82 kg tenho poucas relações com mulheres na verdade fico só p manter a pose minhas relações nunca são duradouras gostaria de desabafar com alguém eu tbm gosto de homens mais velhos de 40 p cima adoro coroas mais nunca tive relações com homens.Sempre tive amigos mais velhos mais nunca tive a coragem de canta Los .
    Tenho um amigo q é mais q irmão p mim ele tem 44 anos baixinho gordinho peludinho sacudo já sonhei várias vezes com ele eu estou apaixonado por ele eu não sai da casa dele e ele não sai da minha é p todos os lugares q vamos estamos juntos festas baladas a mulher dele não liga saímos direto só voltamos no outro dia queria falar alguma coisa p ele mais tenho medo dele ficar bravo e acabar com nossa amizade já estes dias fomos em uma cidade vizinha e ele estava vendo eu triste demais e deu um apertão no meu saco mais com força msm eu tirei a mão dele é ele caiu na risada aí eu falei p ele q se ele desse uma chupadinha eu ficava mais feliz ele deu risada e falo Lapo KKK ja fomos várias vezes p casas noturna saímos com mulherada ultimamente eu não sei mais oq fazer acho até q estou com depressão nao sai de casa com os amigos só sai com ele só ando chorando, não queria está vida p mim não desculpem pelo desabafo mais acho q até vou dormir melhor está noite por ter falado isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cara já passei porias tbm meu Facebook. marco Alcântara

      Excluir