Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

PINTO PEQUENO E FOFO

"

'via Blog this'

12 comentários:

  1. delicia
    cabe interinho na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostaria de ter o meu na sua boca,tbm chuparia o seu gostoso.

      Excluir
  2. Que pinto lindo gostaria muito de colocar todo na boca e nu cu ate gozar. Meu celular 083 99468984 que quiser min comer ou quera que eu chupe esse pinto maravilhoso lindo.

    ResponderExcluir
  3. To com agua na boca louco pra chupar

    ResponderExcluir
  4. Moreno,49 anos,casado rola de 13cm,gosto de chupar um cuzinho e enfiar a rola nele. Meu email comocuebuceta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora em sp eu moro na zn norte sp. Meu email edso21@hotmail.com

      Excluir
  5. Sou do RJ, coroa, ativo de pau pequeno, se alguém se interessar é só entrar em contato.
    birao2222@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou do RJ, coroa, ativo de pau pequeno, se alguém se interessar é só entrar em contato.
    birao2222@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, se alguém curte saco gostoso e pinto pequeno, pode pedir pelo email: pingolativo@gmail.com

    ResponderExcluir