Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COROAS


































5 comentários:

  1. um coroa como os das fotos quer ser chupado eh soh responder,estou louco por uma pica dessas bem vermelha.

    ResponderExcluir
  2. eu cumeria o cu de todos pra fazer favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pensa em comer tbm sonha em dar o machao pois fique vc sabendo que o tesao anal nada mais e que pura curiosidade e todo machao so esta satisfeito qdo mata a vontade.

      Excluir
  3. Eu faria troca-troca e/ou só daria o meu cu p/ qq um desses coroas aí acima. Pode ser vc tbm, q não está aí nas fotos.
    Meu msn é: chicosantosba@hotmail.com
    (031-73)8877-8955, operadora OI. Bjos.
    Antonio Luiz.

    ResponderExcluir
  4. quero um coroa com o pau até 18cm se vc ta afim me liga fone 5596552201 moro em Caçapava do sul

    ResponderExcluir