Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

BANHEIROS DE RODOVIARIAS


                             BANHEIROS DE RODOVIÁRIAS

Não existem lugares melhores pra ver homens de pau grande ou de pau pequenos do em banheiro de rodoviária, acredito que não, mais tem uma rodoviária especifica  NO DISTRITO FEDERAL, mais precisamente na cidade satélite do GAMA, que o banheiro chegar a ferver de homens esperando pra mostrar e pra ver o pau dos outros, dia 10 de março estive passando nesta rodoviaria sem ter segundas intenções e parei pra usar o banheiro da rodoviária do gama, comecei a pagar um mijão e percebi que dois caras olhava meu pau, um deles um senhor de mais ou menos 50 anos, o meu pau que tem uma cabeça bem vermelha começou a inchar e eu fiz um gesto pra ele e perguntei se ele queria chupar, ele balançou a cabeça afirmando que sim chamei o mesmo pra me seguir e não deu outra rolou um foda muito boa e pra minha surpresa esta semana acabei me deparando com um senhor conhecido meu olhando os homens dentro do banheiro, e acabei descobrindo que não existe homens 100% héteros pois, este senhor e pai e avô e o senhor que fiquei com ele também é pai e avô, mais depois da sena que presenciei eu cheguei a ficar meio bobo pois sou bi-ativo, sou casado mais tenho um caso com um gordinho fofo, e estou sempre ficando com alguns gordinhos, mais em poucos casos estes eram casados, mais agora descobrir que homens independe se eles sejam casados ou não eles adoram um cuzinho, e uma boa chupada, se o mesmo for um senhor com mais de 40 anos então, é só dar a eles um toque e deixar que ele domina a situação, o meu caso se der mole eu pego mesmo pois, é maravilhoso ser chupado por um macho, há e voltando atras no caso banheiro da rodoviária do gama os melhores horários durante a semana é depois das 17:00hs e nos finais de semana o dia todo e tem um outro local nos arredores de Brasilia que tem um banheiro espetacular fica no A ATACADÃO, na saída sul de Brasilia, depois que passa da cidade de Valparaíso de Goiás.
      no mais espero encontrar a qualquer dia em um destes locais um gordinho que queira experimentar o sabor da cabeça vermelha da minha rola, os que já firam aprovaram e amaram inclusive pediram bis.

     JONAS CAMPOS JUNIOR

4 comentários:

  1. meu pau duro em saber.

    ResponderExcluir
  2. cara fiquei de pau duro só com esse relato que tesão do caralho!

    ResponderExcluir
  3. cara isso é verdade realmente não tem homem 100% macho...

    ResponderExcluir
  4. oi jhonas me ajude como aborda um coroa com 60 70 anos moro em castanhal para e tem muito coroas lindos aqui pressiso de sua ajuda eu tenho 50 anos nao sou nem magro e nem gordao e sou tarado por coroas e gordao eu queria tanto dar uma mamada na tuo rola sou machao gay nao nao afeminado e nao gosto de afeminado gosto que seja macho com macho quem tiver afim de da uma boa trepada e so pedir meu numero u abrasso meu gordo lindo parabem pelo o blog que e totalmente tezudao iiifffff

    ResponderExcluir