Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

coroas com mais de 60 anos II

















5 comentários:

  1. a postagem fala de coroa com mais de 60 anos mais nao é o caso dessa postagem mentirosa
    ridicul isso.
    amigao blog é coisa seria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so esta reclamando porque nem todos estao de pau duro, mas isso e‘ facil de resolver. Todo coroa se anima com uma boa chupada falo por experiencia. Entao camarada para de reclamar e vai a luta.

      Excluir
  2. peço desculpas se o titulo da postagem não condiz com a suas idéias o ridículo esta no seu modo de ver e pensar e o blog é serio portanto não há motivos para o senhor achar que estou brincando porque o titulo de uma postagem não te agradou, o demais o blog esta sendo bem visitado uma média de 6000 (seis mil) visitas diárias e o que percebo é que a maioria dos amigos que acessa o blog estão satisfeitos,e estou a cada postagem tentando melhorar.
    um abraço...

    ResponderExcluir
  3. valeu jonas o blog e um super blog assim como voce as postagen sao maravilhosas asim como voce meu gordo amado te amamos jonas te reisptamos que tu tenha muta saude muito anos de vida nosso goduxinho do pal sagrado en nome de todos os visitante e participante do blog um abrasso forte ebeijos em voce no teu pal nosso panda fofo de ricardo castanal para

    ResponderExcluir
  4. Adorei queria um ursao deses com o pau todo no meu cusinho que delicia de pisas se alguem quiser me mandar fotos de seu pau me add no face alejandro garcia macdonald presiso de rolas no meu rabinho gostoso vou aguardar bjs na cabecinha do pau de vcs

    ResponderExcluir