Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

COROAS COM MAIS DE 60 ANOS

















6 comentários:

  1. Nossa que lindo esse ultimo!
    Gostaria de deixar ele me foder todinho!
    Algum desses gostosos mora em limeira-sp??

    ResponderExcluir
  2. todos gostosos eu adorei cada um seria bom um deles me comer adoraria, SP

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade do quarto daria pra ele sem pensar

    ResponderExcluir
  4. ai ai iiiiiissf que coroa da oitava foto que rola linda que bariga gostosa passaria oresto da minha vida amado rossando meu pal no pal dele e sentado ate o res nessa lola e gozando na barriga dele eu foderia ele todo sou tarado por coroas de 60 70 80 pra amar mamar respeitar cuidar protege lo amo os coroas do mudo iteiro. sou ricardo tenho 50 anos sou de castanhal para meu numero e 91384706 ligui me so coroa sou macho gay nao afeminado descreto um abrasso

    ResponderExcluir
  5. lindos coroas que tesão, gostaria de foder ou chupar qualquer um desses!

    ResponderExcluir
  6. lindos coroas que tesão, gostaria de foder ou chupar qualquer um desses!

    ResponderExcluir