Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

COROA SE MASTURBANDO

"

'via Blog this'

10 comentários:

  1. NOSSA jhnas qui delicia de coroa vc tem algum pra mada aqui pra mim adoro um coroa

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia ai se eu ti. pego

    ResponderExcluir
  3. Que coroa maravilhoso,eu quero.

    ResponderExcluir
  4. Sou novinho e adoro gordinhos, sou virgem, nunca dei e estou doido pra conhecer um gordinho gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Ai quero essa rola gorda no meu cu

    ResponderExcluir
  6. sou coroa de 53 anos, com um pauzão de 22 cm grosso e solto muito leite.Adoro comer travesti pauzudos..adoro mamar elas....
    .whatsap:(71) 99180-2418

    ResponderExcluir
  7. Oi gente tudo bem? Eu também sou apaixonado por coroas e por gordinhos até por que eu também sou gordinho. Atualmente estou em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp é 098984627274 e também tenho um telefone da OI o número é 098986082280. Vocês coroas e gordinhos aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura em primeiro lugar de uma amizade legal ou algo mais podem me procurar aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro um coroa pauzudo... Sou novinho passivo meu whatsapp 0869817-6002

    ResponderExcluir