Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

coroas com mais de 60 anos IIII


















24 comentários:

  1. Jhonas campos adorei as fotos çsou novinho 18anos e adoro coroa gordinho bem a tua idade ,achei vc maior gostoso .por favor bota mais foto sua espero ansioso.....toda vez que pota um comentario vc vai sabe...espero
    resposta ok bjs

    ass:seu novinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá novinho você é de onde que lugar do Brasil, eu sou de Brasilia DF, espero que você também seja aqui da Região...

      Excluir
    2. Oi meu coroa lindo.. Aff vc mora em brasilia .vo chora ,eu moro em floripa sc..mais vc pode me passa seu msn ou algum contato so pra gente se fala,adorei vc ..por favor me passa seu msn ok bjs do seu novinho espero ansioso.


      Ass: seu ninho

      Excluir
    3. oi jhonas vc é lindo tenho 30 anos gostaria de manter contato com vc adorei vc muito que delicia queria chupar vc todo morder todo seu corpo me passe seu msn pra gente conversar se vc quiser me adicionar meu msn é dede.ir2011@hotmail.com só curto coroa acima de 50 e vc é lindooo demais

      Excluir
  2. Me passa seu msn por favor so pra gente se fala ok espero resposta ..um abraco do seu novinho

    ResponderExcluir
  3. O pq vc nao me responde ,vai me passa seu msn ou nao?

    Ass:novinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CONECTE COM VC POIS ABRIR UM EMAIL E NÃO TENHO NENHUM AMIGO. O EMAIL É evanxacha@hotmail.com... espero algum convite principalmente de maduro

      Excluir
  4. Oi eu moro em floripa. Vamos nos encontrar?
    ursaosc@Hotmail.com
    abç

    ResponderExcluir
  5. OI moro no rio grade do sul e estou a procura de um homem de 50a75 anos para um relacionamento serio. Gosto muto de gordinhos e peludos . O meu e-mail e : rhandreluis@hotmail.com
    Adorei este blog e muito bom as fotos são muito lindas . Abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. procuro um gordinho peludo para relacionamento serio e que tenha 50 a 75 anos alguem afim email humberto@lima.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a teceira foto o penis do coroa e demais quero um desse pra mim.

    ResponderExcluir
  8. gostei de varios coroas como eu posso conversar com alguns desses

    ResponderExcluir
  9. VERY HOT OLD MEN FOR HAVING FUN!!!.

    ResponderExcluir
  10. Ola Jhonas Campos, me chamo Alex, tenho 28 anos, moro proximo de brasilia e sou louco por coroas gordinhos e passivos, gostaria muito de te conhecer se voce nao estiver afim gostaria muito se voce mim indicar para alguns coroas gordinho.
    Tenho what sap se quiser entrar em contato tel. (61) 93630576

    ResponderExcluir
  11. SOU MORENO,TENHO 53 ANOS GOSTO MUITO DE COROA PELUDO.
    ESTOU EM BUSCA DE UM RELACIONAMENTO SERIO. MORO ES RIO
    DAS OSTRA REGIÃO DOS LAGOS.

    LIGA-ME (22) 998137958. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Oi JHONAS CAMPOS JUNIOR.eu tenho 26 anos e moro em brasilia.adoro um coroa.quero te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fácil Iure Ponciano deixe seu telefone no E-mail, putuba2010@gmail.com que entro em contato contigo e quem sabe podemos marcar pra nos conhecer. Abraçosss....

      Excluir
  13. Esse de gravata é muito gostoso tenho 26 anos e gostaria de conhecer um gostoso desses serio pra eu chupar ele no carro

    ResponderExcluir
  14. Olá tem um coroa ativo por aí, tenho 45 anos sou de Brasília ,

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gosto de um coroa, maduro e educado Procuro algo sério. Nao quero so sexo Moro em Florianópolis. Se quiser, me chama no whats 048 9 88156277

    ResponderExcluir
  17. Gosto de um coroa, maduro e educado Procuro algo sério. Nao quero so sexo Moro em Florianópolis. Se quiser, me chama no whats 048 9 88156277

    ResponderExcluir
  18. Gosto de um coroa, maduro e educado Procuro algo sério. Nao quero so sexo Moro em Florianópolis. Se quiser, me chama no whats 048 9 88156377

    ResponderExcluir