Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

PAU MONSTRO ARREGAÇANDO

"

'via Blog this'

2 comentários:

  1. QUE COROA GOSTOSO ESSE COROA PASSIVO , COMO ELE É ATENCIOSO, UMA VERDADEIRA DELIÇIA. ESSE COROA ATIVO TAMBÉM É COMPLETO COM UMA ROLA GROSSONA E DELIÇIOSA ELE METE GOSTOSO DEMAIS PARABÉNS , ESSE VIDEO É REALMENTE FENOMENAL, PURO TESÃO BATO SEMPRE UMA PUNHETA VENDO ESSE VIDEO. RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  2. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos curto mamar rola - não curto efeminados nem curto comer cu nem deixo me chupar eu quem quero uma ou duas rolas na boca sou discreto nunca dei mas posso tentar sem crise - disse tentar moro em Osasco centro e topo uma bela de uma mamada em você profissional do volante e quem sabe você não esteja de viagem nas minhas ferias para eu poder lhe acompanhar sou discreto na sociedade mas na boleia quero minha boca cheia -- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir