Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

VOVÔ TREPANDO

"

20 comentários:

  1. a gente pensa muitas vezes que os velhos já penduram as chuteiras, engano!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria estar no lugar desse (a) neto (a). Que vovo mais goostosoo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria d está no lugar desse cara aí. Garanto q o tiozinho ía ficar todo feliz. Me liga q eu quero te chupar por inteiro e te dar o meu cuzinho. (073) 8877-8955. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. tb gostaria de esta no lugar desse cara pois qui vovo mais gostoso algum vovo afim meu msn LCCARLOSMADURO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. gente tenho um grupo no whatsapp quem quiser add me envia pedido no numero 031 9656-9903 o grupo se chama SAFADOS

    ResponderExcluir
  6. Opa, de boa? Meu nome é Heitor, tenho 19 anos, moro no Parana, so tatuador e Body Piercing, Flex, to afim de tcr ver oq rola, nada serio! sou moreno claro, cabelo preto, olhos claros
    cavanhaque, 1.73 de altura, 65 kilos, algumas tattoos, 18 cm de cacete grosso hehee quem quiser tcr me addc no SKYPE: heitor.freire ou so WHATSAPP: 042 99837024

    ResponderExcluir
  7. tesao me chama no zao 74 99118383. Eu adoro ver velhos gordos pelados mostrando o cu, eu curto trocar fotos com vovozinhos gordaooo. olha eu nao curto fuder com velhos eu so curto ver e converssar, me chama eu tenho 20 anos.
    74 99118383

    ResponderExcluir
  8. Sou de cianorte e estou louco pra dar para um coroa acima de 60 anos espero muito conseguir realizar essa fantasia4499132631

    ResponderExcluir