Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BANHEIRÃO RODOVIARIA DO GAMA

     AOS QUE MORAM EM BRASILIA OU QUE ESTÃO SÓ DE PASSAGEM E GOSTA DE CURTIR UMA ROLA NO BANHEIRO DA RODOVIÁRIA DO GAMA TEM UNS CARAS QUE FAZEM PLANTÃO. ESTE FINAL DE SEMANA FUI CHUPADO POR DOIS CARAS DIFERENTE UM NO SÁBADO E OUTRO NO DOMINGO E AINDA TINHA MAIS UM SENHOR QUE ESTAVA QUERENDO MAIS EU NÃO TINHA MAIS TESÃO, NO SÁBADO AS 09:00 HORAS DA MANHÃ LÁ JÁ ESTAVA LOTADO E A VARIAÇÃO DE MACHOS QUERENDO CHUPAR E SER CHUPADOS SÓ VAI AUMENTANDO E O CLIMA ESQUENTA AO PONTO DE SAIR FEDOR DE MACHO AS GOZADAS DENTRO DO BANHEIRO SÃO MUITAS. QUEM FOR LÁ PRA SER CHUPADO NÃO VAI SE ARREPENDER E QUEM FOR PRA CHUPAR VAI ENCONTRAR MUITAS ROLAS QUERENDO SER CHUPADAS.

O CONVITE ESTA FEITO EU SEMPRE APAREÇO POR LÁ E TODA VEZ QUE VOU CONSIGO SER CHUPADO OU LEVO ALGUÉM PRO MOTEL.

JONAS CAMPOS JUNIOR

6 comentários:

  1. as fotos sao otimas,mas gostaria que voce publicasse umas fotos sua,de cueca,ou no banho o que voce acha, um abraço sempre visito sua pagina,sou de santa catarina.

    ResponderExcluir
  2. Morra ah em que lugar de santa catarina? Em tbm morro em sc morro em floripa.tem quantos anos vc? Abraco

    ResponderExcluir
  3. JHONAS,ADOREI SUA FOTO E SEU COMENTÁRIO,MEU NOME É FRANKIM E SOU DE BELO HORIZONTE/MG,SOU BRANCO,1,75M,95KILOS,(TOPO DE TUDO)SE TIVER INTERESSADO,ME LIGA,VOU GOSTAR MUITO DE CONHECER VC OK?0313187986867

    ResponderExcluir
  4. Opa,tive em Brasilia em 2007 e talvez final do ano apareça por ai denovo.ser chupado e tudo de bom. locopor_prazer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos curto mamar rola - não curto efeminados nem curto comer cu nem deixo me chupar eu quem quero uma ou duas rolas na boca sou discreto nunca dei mas posso tentar sem crise - disse tentar moro em Osasco centro e topo uma bela de uma mamada em você sou discreto na sociedade mas na boleia de um caminhao no carro ou em um quarto quero minha boca cheia -- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir