Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LINDO CORAS AMADORES

















7 comentários:

  1. queria tod os dotados negros adoro meu orkut afim.rola@r7.com adc la negros dotados

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as fotos quiria esse coroas pra mim

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog, é simplesmente show! Abraço pelado e bem demorado!!! Luiz (56) São Paulo, Cap.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coroa da terceira foto,tem um pau muito bonito.Eu amo coroa grisaho ainda mais com pinto roludo.Ai moreno foto tres parabens beijo no seu pau!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses coroas são muito deliciosos queria chupar o cu de cada um e fuder o rabo deles!

    ResponderExcluir
  6. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos curto mamar rola - não curto efeminados nem curto comer cu nem deixo me chupar eu quem quero uma ou duas rolas na boca sou discreto nunca dei mas posso tentar sem crise - disse tentar moro em Osasco centro e topo uma bela de uma mamada em você sou discreto na sociedade mas na boleia de um caminhao no carro ou em um quarto quero minha boca cheia -- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JONAS AJUDE ME COMO ABORDA UM COROA DE 60 E70 ANOS MORO CASTANHAL DO PARA TEM MUINTO COROS LINDOS GORDOS EROLUDOS TANTO DA CLASE ALTA E CLASE BAIXA POR FAVOR AJUDE ME ELES PARECE TAO SERIOS EU SEREI MUINTO GRATO. J M S

      Excluir