Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O COROA DO ANO


13 comentários:

  1. Também acho !!!! gostaria te conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer um coroa desse aqui no interior de sp......interior mesmo abraços.

    ResponderExcluir
  3. delicia existe msm ???gostoso pra caralho

    ResponderExcluir
  4. delicia esse coroa quero um pra mim

    ResponderExcluir
  5. EU TBM GOSTEI DESSE COROA ALGUEM AE É DE MANUAS FONE 93800264 MSN alan_1979_game@yahoo.com.br quero muito conhece coroas gordinhos sou tarado por eles.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbém sou tarado por coroas gordinhos. Gostaria d conhecer um aqui no extremo sul da Bahia, p/ caso sério e duradouro. Pode ser d qualquer outra região do país. Meu e-mail é: chicosantosba@hotmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Esse coroa não é do ano e sim de todo dia, adorei, maravilha. Aonde encontra-lo! Me diz....

    ResponderExcluir
  8. Amigo,esse saco é demais,manda uma foto no silvaljjscarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Caras sou amarrado em coroas estou a procura de alguns coroas que estejam afim de sentir um pau bem gostoso em seus cuzinhos.e-mail : locopor_prazer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esse coroa e tdb
    eu ficaria com ele
    curto muito coroa
    esse eu socaria a minha pika nele 22cm

    ResponderExcluir
  11. Adoro coroa moro em salto me chama mo whats. 011-972862398 so macho q curte trans me chama

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como queria me perder com um gordinho.
    Que tesao !!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de conhecer uma coroa desse aqui em Natal RN...

    ResponderExcluir