Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SELEÇÃO BEARSPAIN ll


























7 comentários:

  1. TODOS ELES SÃOGOSTOSOS MAS ULTIMO GORDINHO DESSA PAGINA EU DEVORO ELE MARCA UM ENCONTRO COMIGO DELICIA

    ResponderExcluir
  2. O PENULTIMO GORDINHO É UMA COISA PRA LA DE BOM EU TENHO 52 ANOS SOU ATIVO ADORO GORDINHO E GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE COM VOCE SOU DE LIMEIRA SP SOU MAGRO CABELOS GRISALHOS PENA QUE EU SOU MEDROSO MAS EU AMEI VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qero dar pr vc amigo sou de limeira sou virgem ainda. 983655232

      Excluir
    2. E aí amigo tenho 43 anos cara de moleke ainda sou virgem nunca dei o cu sou de limeira sp tel e watt sapp 983655232

      Excluir
  3. o ultimo gordinho alem de gostoso ele e muito fofinho comeria essa bundinha ate voce fica com o cuzinho ardendo me de uma chance

    ResponderExcluir
  4. Quero um gordinho pra me perder nunca dei e queria um gordinho, deixei o numero .

    ResponderExcluir
  5. Tenho 43 anos cara de mlk, curto gordo, gordinho,gordao, ativo ou versátil... tenho 1.83m, 79k..
    Preferência da região de campinas contato 19 9 9823 0477.. ou marcosuleman@hotmail.com

    ResponderExcluir