Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

alguns dotados ll































9 comentários:

  1. meu sonho é um cara com um pauzao assim bebezao_gato_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. isso sim sao homens deliciosos,e nao o meu ex-caso que era bonito,guarda-roupa,dotado e o pior de tudo era galo......kkkkkk,se eu pego um desses faço a festa!!!

    ResponderExcluir
  3. muitavontade de chupar essas rolas

    ResponderExcluir
  4. alguém aqui do rio pra euchupar rola hoje?

    ResponderExcluir
  5. Chuparia todos eles. Maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  6. Tenho 49 anos, solteiro, branco, não sou afeminado, sério, discreto, 1,70m, 62kg, c/o castanhos, corpo liso, deixando cabelos crescerem pois estão ficando grisalhos, procuro homem bissexual, ativo para namoro e sexo. Skype: marcos.bh48 Fone: 31 98718-2827

    ResponderExcluir
  7. Como eu gostaria de conhecer uma pessoa assim q delícia chama what 92994659782 sou de manaus qualquer um beijos

    ResponderExcluir
  8. algum coroa que queira me rasgar todinha moro em fortaçeza

    ResponderExcluir