Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

alguns dotados































18 comentários:

  1. Sem dúvida a melhor seleção posta até agora no site!!
    Adoro esses gordinhos negros pirocudos...
    Estou me acabando na punheta neste momento.

    ResponderExcluir
  2. adoro negros e pauzudos + ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja teve muito preconceito com gordinho mas nodia em que tomei uma pirocada de nao quero outra coisa. Quando soquei num cuzinho carnudo foi omelhor dos manjares. Venha todos os gordinhos. Me liga 021 88161831.

      Excluir
  3. nada melhor que negro pauzudo e gordinho, me excito todo

    ResponderExcluir
  4. Se alguem saber de algum negão estou afim de conhecer e ver oque rola me addcc no face boycarinhoso ou no whatssap e melhor no zap 17991580846

    ResponderExcluir
  5. sem dúvida as melhores fotos que ví no site.
    são meu tipo preferido sou louco por negro gordo e pirocudo.
    sou do sul de minas e procuro um coroa ativo para encontros sigilosos.
    sou a fim de qualquer tipo sendo ativo e discreto.
    e-mail juca-honorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Procuro negão do rio gordo e coroa. 2198812020

    ResponderExcluir
  7. Quando fala que os melhores são os negões, são esses tipos de Negões que me vem na cabeça de melhores e tesudos. Negão gordinho corpo-lento, grandes, sacudos e pica grossa cheia de leite grosso. Adoro da uns pegas, mamar a rola e pega na bundona de um negão gordinho e gostoso

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esses gordinhos pausudos e sacudos.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Esses cacetudos. Amei.

    ResponderExcluir
  10. Nossa q lindos queria tanto conhecer um desses 11970403478 whats , quem sabe 😉😉😈❤️

    ResponderExcluir
  11. Já tive o prazer de transar com um desses ... Meus preferidos

    ResponderExcluir
  12. Se tiver algum ativo da região de Rio Preto-sp, ad ae 017981622409

    ResponderExcluir
  13. Q lindo gostaria de conheser 92994659782 meu what chama la garanto q nao vao se arrepender beijos

    ResponderExcluir
  14. O No. 23 de cima pra baixo é o negão mais delicioso q eu já vi na rede até hoje. Q q é isso? Puta q me pariu na zona! Vou tocar muita bronha olhando pra esse monumento de macho, imaginando q ele tá em cima de mim, de frente, metendo caralho em mim, me chamando de puta e eu tô rebolando feito uma cadela pra fazer ele gozar bem gostoso enquanto eu digo "Assim! Goza gostoso! Goza na tua puta! Vai, tesão! Goza!"

    ResponderExcluir
  15. Nossa q delícia como eu gostaria de conhecer um assim nossa eu faria tudo me chama no what 92994659782 sou de Manaus vou espera qualquer um beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro sentir um gordinho pirocudo atravessando meu cuzão com a piroca dura até tirar minha pröstata do lugar. Chupo até engasgar. Zap 21 996899974 rj. Tenho fotos de nudes.

    ResponderExcluir