Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

um amigo me deu de presente


5 comentários:

  1. Jhonas, fiquei desolado ao ver moras em Brasilia pois amei sua foto. Adoro os coroas acima dos 50 e vc e bonito e gostoso. Sou de Sao Paulo e se vc conhece a revista ABUSADA procure por neto abusado, quem nos conhecemos passemos uma bela tarde juntos. Tenho 30 anos e sou moreno claro. PS: seu pau e lindo quero chuparte todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae neto abusado !! Eu vi a seu conto com os dois coroas e me excitei muito !! Parabens !.!

      Excluir
    2. De onde vc é e qual sua idade? Obrigado msm assim ja me sinto lisonjeado.

      Excluir
  2. nossa neto tb adorei seu conto gosteria tb de conhecer coroas pra um amizade ou algo mais vc poderia mi indicar onde eu encotro abraços

    ResponderExcluir
  3. nossa luiz carlos bergue voce esta rodado na net basta digitar no google e te conheço figura rodada e sambada no badoo

    ResponderExcluir