Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

NOVINHOS E GORDINHOS FOFOS















10 comentários:

  1. Eu simplesmente tenho tesão por gordinhos fofos como estes!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA A DOREI O NUMERO 9 E HO 5 GORDINHO MELIGEM TA SOU DISQURETO MEU TL 041) 91 81132286

    ResponderExcluir
  3. perfeitos, amo gordinhos fofos, se tiver algum ae me chama skype, ykaro.paiva

    ResponderExcluir
  4. perfeitos, amo gordinhos fofos, se tiver algum ae me chama skype, ykaro.paiva

    ResponderExcluir
  5. Então sou passivo só mando foto do cu não do pau e procuro um gordo novinho não me importo com tamanho do pênis quero trocar nuds e meu zap : 21968781945 tenho 15 anos tá só pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n uso whats,mas me manda um email q nois troca, gabriel.tsa@hotmail.com

      Excluir
  6. Então sou passivo só mando foto do cu não do pau e procuro um gordo novinho não me importo com tamanho do pênis quero trocar nuds e meu zap : 21968781945 tenho 15 anos tá só pra saber

    ResponderExcluir
  7. tem gordinhos tao sexy pernas bonitas rostos viçosos sou meio tarado poeta e curto tmbm gordinhos passivos ou bi

    ResponderExcluir
  8. se tiver gordinhos tipo gordinho tipo n 5 que seja bi e passivo p mim e gosta de carinho e dar um tempo comigo humm vou querer de paixao atraçao e assim com respeito e muito calor;;;;;

    ResponderExcluir
  9. Tenho 16 anos sou gordinho e adoro coroas no gordinhos chama no email brunonascimento007@gmail.com q passo o whats

    ResponderExcluir