Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CONHECIDOS







6 comentários:

  1. Eu particularmente nao gosto de negros. Gosto mais dos, como posso dizer sem ofensa? pardos. Tenho amigos negros mas para transar nao me atrai o tipo. Sou louco por gordinhos, baixinhos, peludos, com barba e bigode mas desde que seja branco. E se me permite ja vi fotos melhores nesse mesmo blog. Abrço.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria conhecer todos, principalmente o segundo negrão...
    Quem é que pode deixar passar um pela tora de piroca como essas!

    ResponderExcluir
  3. Todos estes negros sao maravilhosos. Adoraria conhece-los

    ResponderExcluir
  4. SOU DE BRASILIA SOU DE TAGUATINGA-DF SOU 100% PASSIVO ME SINTO ATRAIDO POR HOMENS DE 30 A 59 ANOS EU TENHO 25 ANOS AMO HOMENS PELUDOS E 100% ATIVOS SE TIVER ALGUM ATIVO DE BRASILIA NESSE PERFIL ME ADD NO MSN leandrinhogatinho2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoro negros, e de pau grande então nem se fala, quero dar pra todos, pedrojmf1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero este ultimo que negro tesão eu chuparia e daria o cuzinho bem gostoso para vc ate sentir vc gozar e me inundar de gala delicioso

    ResponderExcluir