Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

COROAS ÁRABE





































5 comentários:

  1. muy bella imagenes todos los abuelos estan muy lindos felicitaciones por tus fotos estas muy bien

    ResponderExcluir
  2. Os coroas arabes das fotos 6, 18, 19 e 20 são maravilhosos...gostaria muito que eles entrassem em contato.
    luizcmachado2010@hotmail.com
    abração a todos.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem os americanos branquélos. Estes coroas arabes dão um banho de tesão e sensualidade. Eles só perdem para os brasileiros, lógico.... que são os mais tesudos do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir