Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

BIGMAN








10 comentários:

  1. Eu pensei que a sequencia das fotos seria mais interessante porem enganei-me pois apenas a primeira é legal. As outras passo.

    ResponderExcluir
  2. BGordinhos igual estes e que querem fuder gostoso me procurem no daniell33a@gmail.com vcs nao vao se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Eu queria da cú pra gordinhos eu sou menor de idade e sou de Manaus AM :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro maduros desde sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou de castanhal o segundo da foto e gostoso de mas olha so esta carinha fofa esta barriga delissiosa olha so a rola deste pandinha e de mas doda vez que eu abri eta pagina vou bater punheta pra voce meu corasçao como agora issssff .................................... gosei tenho 50 anos quem tiver o perfil paressido como este padinha ligue me celular m numero 84683139 abrasso forte..

      Excluir
  5. Tenh 30 passv discret mand wtzapp sou diogo passv 4199988960

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A foto de número 6 que rola gostosa

    ResponderExcluir