Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

fotos do amigo Eros Heaven

OBRIGADO EROS PELO LINK DE SEU BLOG E PELAS FOTOS QUE VOCÊ ME PEDIU QUE PUBLICASSE AQUI NO BLOG PUTUBA, FICO FELIZ PELA SUA CONTRIBUIÇÃO E VOCÊ TEM UMA BUNDINHA PERFEITA, SE MORAR AQUI EM BRASÍLIA ME MANDE EMAIL DIZENDO QUE SIM POIS, QUERO CONHECER E PROVAR UM POUCO DESTE CUZINHO MARAVILHOSO QUE VOCÊ TEM. E OS DEMAIS QUE MORAREM EM BRASÍLIA OU ENTORNO SUL TAMBÉM PODEM ME MANDAR EMAIL NO PUTUBA2010@GMAIL.COM ESTAREI COM CERTEZA ENTRANDO EM CONTATO LEMBRANDO A TODOS SOU 100% ATIVO ENTÃO JÁ SABEM PREFIRO OS PASSIVOS E DE PREFERENCIA GORDINHOS.




8 comentários:

  1. que gostoso, só de ver a primeira foto fiquei de pau duro em menos de 1 segundo! se é gordo eu já gosto, se for peludo então, eu vou ao delírio. gostoso d +!

    ResponderExcluir
  2. uma cara desse na minha pica eu gozo só de entrar a cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou diogo passv discret procur caras com mais de 30 anos mand wtzapp4199988960

    ResponderExcluir