Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

homens bem dotados



















12 comentários:

  1. Muito bom! Adorei os dois primeiros, gosto muito de um negão gordinho... São os melhores, recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adc meu face ae www.facebook/welberttgomes

      Excluir
  2. Esse primeiro parece até com meu diamante negro que tenho em casa, como me acabo na barra de chocolate c/ leite do meu gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Pois prefiro uma mistura de Toni Ramos, Jo Soares e Lima Duarte : peludo, gordinho, coroa e gostoso e não me entendam mal mas gosto mais de chocolate branco. Abraço do Neto Abusado. PS: estas fotos eu ja havia visto Jonas onde estao as fotos atuais?

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gozei aqui

    ResponderExcluir
  5. GOSTO DE PAU GRANDE: SOU DE BRASILIA SOU DE TAGUATINGA-DF SOU 100% PASSIVO ME SINTO ATRAIDO POR HOMENS DE 30 A 59 ANOS EU TENHO 25 ANOS AMO HOMENS PELUDOS E 100% ATIVOS SE TIVER ALGUM ATIVO DE BRASILIA NESSE PERFIL ME ADD NO MSN leandro_atleticopr2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. adoreion o de piroca esporrada imagino eu lambendo esse maravilhoso cassete melado na minha boca

    ResponderExcluir
  7. poxa eu adorei o decimo primeiro esse coroa tem uma vara deliciosa esa e apropiada para cumer cu que cabeça nossa eu queria ela tosa dentro de mim eu iria me sentir uma vadia apezar de eu se homem admiro uma bela varra nossa eu daria meu cu pra voce todo os dia gostei de voçe meu garanhao eu estou louco por sua piroca delicia

    ResponderExcluir
  8. adorei este gordinhos dotados sao uns puro-tesoes!

    ResponderExcluir
  9. gostei de todos ficaria com todos eles!

    ResponderExcluir