Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RELATO DE UM AMIGO E SUAS FOTOS


JONAS,TENHO 67 ANOS,TENHO UM PAU PEQUENO, JÁ COMI POUCAS BUCETA, ESSA MERDA DE MEU PAU NÃO É MUITO CHEGADO,MAS QUANDO VEJO UMA ROLA,ELE SOBE,PRIMEIRA VEZ QUE DEI O CU ESTAVA COM 20 ANOS,ERA GORDÃO,BUNDA ENORME,HOJE COM A IDADE JÁ NÃO TENHO,EU FUI A SP,E AINDA ERA AQUELA RODOVIÁRIA ANTIGA,ENTREI NORMALMENTE PARA MIJAR,QUANDO VI TINHA UM MONTE DE HOMENS COM PAU PARA FORA,ENTÃO UM ENCOSTOU PERTO E FICOU FINGINDO QUE ESTAVA MIJANDO,COM UMA ROLA ENORME,COISA FORA DO COMUM,ELE NÃO FALOU NADA,MAS ENCAREI O PAU,QUANDO SAI ELE VEIO ATRAS, E PERGUNTOU SE EU ERA CHEGADO,FALEI QUE NÃO,PERGUNTOU DE ONDE EU ERA,FALEI QUE DE MINAS,E QUE JÁ IA PARA APARECIDA DO NORTE,ELE FALOU SE PODERIA IR COMIGO,FIQUEI GRILADO,MAS PENSANDO NA ROLA DELE,MEU CU PISCAVA,EU TREMIA,ENTÃO TOPEI,COMPREI AS PASSAGENS, ÔNIBUS BEM VAZIO,FOMOS PARA TRAZ,ELE TIROU A PICA,MANDOU EU PEGAR,A PICA DESSE CARA,COMEÇAVA SUPER GROSSA E IA AFINANDO PERTO DO SACO, COMECEI A CHUPAR,ELE PEGAVA MINHA CABEÇA,E SOCAVA NA PICA,BABEI DEMAIS,POIS CHEGOU NA GUELA,EU ERA INEXPERIENTE,BAIXEI A CALÇA,E VIREI DE LADO,COMO EU CHUPEI MUITO ELA ESTAVA MOLHADA,ELE COLOCOU A CABEÇA E FOI EMPURRANDO,SEGUREI PARA NÃO GRITAR,ELE TIROU,E ME DISSE QUE NÃO IA TENTAR ENFIAR,POR QUE PODERIA SAIR FEZES,CHEGAMOS EM APARECIDA,FOMOS PARA UM HOTEL,FUI AO BANHEIRO A PEDIDO DELE,E DEFEQUEI,TOMEI UM BANHO,E FOMOS PARA A CAMA,ELE DEU CUSPARADAS NO MEU CU,FIQUEI DE QUATRO,VEIO A CABEÇONA,MEU CU FECHOU,O ESFINGE MANDOU EU RELAXAR,SENTI A CABEÇA ENTRANDO,COMO DOÍA ELE ME SEGUROU PELA CINTURA E DISSE,FAÇA FORÇA PARA FORA,FIZ,SENTI A PICA DESLIZANDO O CORPO DO PAU,ELE DISSE JÁ FOI UNS 15 CM,AGORA FIQUE BEM QUIETO,ELA ME DEU UMA PUXADA,E ENTERROU TUDO,GRITEI,URREI,AI QUE ELE MOSTROU VIOLÊNCIA TIRAVA QUASE TUDO,E EMPURRAVA,COMEÇOU A ME XINGAR,MAIS OU MENOS ASSIM, FDP, SAFADO, VIADÃO,CHUPADOR,PERGUNTOU COMO ERA A BUCETA DA MINHA MÃE,FALEI QUE ERA ENORME,PELUDONA,ELE GRITAVA,VOU COMER AQUELA CADELA,EU DIZIA PODE COMER,ELE URRAVA,ME FALE DA BUCETA DELA FDP,EU GEMIA DE TESÃO E DIZIA,É ENORME,PELUDA,NUNCA DEPILOU,E É VERDADE MESMO JONAS,ELA TINHA UMA BUCETA DESCOMUNAL,NAQUELE DIA,ELE FICOU MAIS DE 2 HORAS COM PAU DENTRO,INUNDOU MEU CU,DEPOIS MANDOU EU SOLTAR A PORRA,ELE PEGAVA E ESFREGAVA NA MINHA BUNDA,NAQUELA NOITE FALOU VOU TE COMER DE NOVO,FOI OUTRO MARTÍRIO CU DOENDO DEMAIS,MAS COM AMEAÇAS DE ME BATER,COMEU ASSIM MESMO,CU DOLORIDO,ESTOU MANDANDO FOTOS DA MERDA DE MEU PAU,PODE PUBLICAR,BEIJOS A TODOS>>>ADEMAR.






16 comentários:

  1. delicia, tbm queria meter nele! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,O CARA DEU O CÚ GOSTOSO,E QUEM COMEU,MANDOU ELE FALAR DA MÃE,E O VIADO FALOU,QUE A MÃE ERA BUCETUDA,UMA XANCA DESCOMUNAL E PELUDA,hÕ CARA SE TIVER FOTO DA BUCETA DA VADIA MANDA,VOU ADORAR VER,FDP,MANDE SEU E-MAIL,QUERO COMER SEU RABO,SEU PAU ENFIA NO CÚ.

    ResponderExcluir
  3. QUERO COMER SEU CU TAMBÉM.GOSTO DE COROAS DE SUA IDADE.

    ResponderExcluir
  4. Ademar eu adorei seu pau e se ele ainda fica duro isso é muito bom pois nao é o tamanho q importa mas sim o que vc sabe fazer com ele e se faz gostoso. Vc parece ser o tipo do coroa que eu gosto me liga pra trocarmos uma ideia. 952249211. Beijos do Neto Abusado.

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu pau e queria esperimentar o seu´cú tbm mas com carinho, sou de ribeirao preto me procura que vou fazer bem devagar e fazer vc dar valor ao seu pequeno e gostoso pau
    169199874? "pirulito"

    ResponderExcluir
  6. ademar , me liga pirulito de ribeirao preto sou casado discreto e queria muito te conhecer ?8

    ResponderExcluir
  7. anônimo quero te conhecer adoro dar o cuzinho sou de rio preto,casado discreto e adoro dar e comer um cuzinho

    ResponderExcluir
  8. Que pau mais feio . Credo

    ResponderExcluir
  9. hoje estou triste descobri que meu gordinho dao pau e cuzinho gostoso arrumou outro queria tanto ter outro gordinho,sou casado procuro gordinho mais velho que queira brincar comigo, em ribeirao preto me chame de pirulito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 30 anos 1,70 70 kg bco peludo,virgem,sua rola seria ideal p me penetrar com carinho.posso te comer tbem.me add czdo_sex@hotmail.

      Excluir
    2. VC É DE ONDE

      Excluir
  10. e ai ademar arrumou alguem to te esperando em ribeirao preto

    ResponderExcluir
  11. não gostei do seu comentário sobre o que você falou sobre sua mama isso e pervertido vamos respeita nossas mama eu sei que e um fetiche mar você e outros faltou com respeito no blogs e outras pessoas dscupa meu coroa amado sua rola fofa mas sua idade e mas gostosa com dose anos senpre senti terzao por coroas de 60 70 anos gordos e meio termo tenho 49 ano e gosto de fuder bem gostoso sou carinhoso adoro gozar com a alma todos iria se apaixonar ao fuder com migo meu fone 91384706 castanhal para ligue agora meus coros amados beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Sr.Ademar seu Pinto é lindo .sou ativo mas com vc faria de tudo e mas um pouco.

    e não envolve mas sua mamãe nisso não Ok. boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Sr.Ademar seu Pinto é lindo .sou ativo mas com vc faria de tudo e mas um pouco.

    e não envolve mas sua mamãe nisso não Ok. boa sorte.

    ResponderExcluir