Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais uma postagem de colaborador do blog






15 comentários:

  1. Respostas
    1. viu o tamanho da cabeça? A rola é pequena mas cheia de veias e o saco é bem durinho . Tá a fim d que?

      Excluir
  2. Caralho!!!!!! Pirei nessa rola!!!!!! Pfvr deixa eu chupar até vc gozar na minha boca todinha!!!! Uuuuuuuui!!!!!!! Tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá a fim de engolir ele todinho? tô no maior tesão querendo sentir vc lambendo minhas bolas

      Excluir
  3. adorei essa cabeçona hummmmmmmmmmmmm
    fiquei molhadinha

    ResponderExcluir
  4. Ei pessoal quem gosta de sexo gay eu gosta de comer um cuzinho ou mamar na minha rola me adiciona no msn ae ronie-radke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bem q vc falou tá um tesão. Pessoal ja sentei nessa rola é uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Cacete assanhado tu ta afim de que?iddeakx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brincar com outro macho. Tá a fim da minha rola? O que vc curte?

      Excluir
  7. So virgem tenho 14 anos peso 100 kg quero ser sua mulher

    ResponderExcluir
  8. Quero mamar nesse pau delicioso

    ResponderExcluir
  9. Que delicia sou diogo passv discret mr mand sms sou de boa moro em curitiba4199988960

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de pau deste coroa adoro um coroa como este todo peludo tenho maior tesão. Os coroas acima de 55 anos ativos e peludos entre em contato. edsonpsouza2005@ig.com.br Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de pau deste coroa adoro um coroa como este todo peludo tenho maior tesão. Os coroas acima de 55 anos ativos e peludos entre em contato. edsonpsouza2005@ig.com.br Abraços.

    ResponderExcluir