Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAMINHONEIROS DELICIOSOS

OS CAMINHONEIROS ADORAM COMER UM CUZINHO QUANDO ESTÃO NAS SUAS LONGAS JORNADAS DE VIAGEM O LOCAL PREFERIDO DELES É DENTRO DOS BANHEIROS DE POSTOS DE GASOLINA, PRA QUEM GOSTA DA CLASSE DE CAMINHONEIRO NÃO PERCA TEMPO, BASTA CHEGAR E FICAR OLHANDO ELES TOMANDO BANHO OU MIJANDO QUE LOGO O PAU DELES COMEÇA A CRESCER E ISSO É O SINAL, QUEM É CAMINHONEIRO E ESTA LENDO ESTA MENSAGEM SABE BEM DO QUE ESTOU FALANDO... UM ABRAÇO A TODOS ESTE HOMENS DELICIOSO DO VOLANTE OU DA BULÉ, NO BRASIL O GAÚCHOS SÃO OS MAIS GOSTOSOS...ESPERO QUE NENHUM SE RECONHEÇA NAS FOTOS POIS, ESTÃO DELICIOSAS E EM BREVE TEM MAIS.   














268 comentários:

  1. que saudades de estar com um assim... é só mamar,mamar,hummm delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc é uma delícia da é chupar uma rola de um caminhoneiro

      Excluir
  2. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos curto mamar rola de caminhoneiros e teus ajudantes - não curto efeminados nem curto comer cu nem deixo me chupar eu quem quero uma ou duas rolas na boca sou discreto nunca dei mas posso tentar sem crise - disse tentar moro em Osasco centro e topo uma bela de uma mamada em você profissional do volante e quem sabe você não esteja de viagem nas minhas ferias para eu poder lhe acompanhar sou discreto na sociedade mas na boleia quero minha boca cheia -- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sou maranhense so chupei duas vezes caminhoneiro sou louco pra dar pra um quando vir so maranhao me aviser Para EU never leite

      Excluir
    2. Gostaria de conhecer um bem forte bigodudo liso coxas grossas e bunda grande arredondada sou somente passivo meu whatsapp 11 95361 97. 52 ou 11 97685 54 29 Duda moro perto do terminal Fernao dias e estou de fds num clube de swing no caicara

      Excluir
    3. Gostaria de conhecer um bem forte bigodudo liso coxas grossas e bunda grande arredondada sou somente passivo meu whatsapp 11 95361 97. 52 ou 11 97685 54 29 Duda moro perto do terminal Fernao dias e estou de fds num clube de swing no caicara

      Excluir
  3. sou louco por caminhoneiros, fico louco mas guando ele e barigudo estilo paizao

    ResponderExcluir
  4. Sou tarado por camioneiros e carreteiros merecem uma estalagens de rei e e banheiros limpos para treparem bem.

    ResponderExcluir
  5. Blz se tiver algum caminhoneiro passando por dourados ms me ligam. 67-8111-9343..abracos...

    ResponderExcluir
  6. ja mamei alguns buduxinhos no sacamoto. delicias de fofuxinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver gostosos peludos ou nao barrigudos qro mamar tb so mandar msg e me levar aqui em sampa zn 982245372

      Excluir
  7. Que caminhoneiros gostosoe mámava todos e dava meu cusinho a todos . Gostosos

    ResponderExcluir
  8. Sou de Guarapuava, sou casado mas gostaria de chupar um pau bem gostoso de um caminhoneiro, posso ir na região, pitanga, pinhão,guarapuava, Manoel ribas meu email - marcoscentropr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de Guarapuava, sou casado mas gostaria de chupar um pau bem gostoso de um caminhoneiro, posso ir na região, pitanga, pinhão,guarapuava, Manoel ribas meu email - marcoscentropr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sou passv discret de curitiba 4199988960

      Excluir
  11. delíciaaa....adoro mamar num caminhoneiro até gozar gostoso na minha boca!

    ResponderExcluir
  12. Meu cu quem quer xomer vem adorooooo sou virgem

    ResponderExcluir
  13. Se tiver um macho caminhoneiro passando em Sao Paulo Capital me liga e passa na minha casa adoro Coroa safado e pauzudo. 011952492545

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero posso te ligar delicia

      Excluir
    2. Passando pela br 101 santa catarina entre Joinville e itajai liga. 47 99491279

      Excluir
  14. Moro próximo a uma BR em minha cidade, tem um posto que fica a 500 metros de casa, l´a noite fica muitos caminhoneiros, vou sempre por lá , dizendo que estou fazendo caminhada, e já mamei muitos lá , cada um mais gostoso que outro... Mais tem uns que também gostam de chupar e de dá o cú... Já fiz troca troca com um. E o melhor de tudo foi ontem, fiquei em um cabine com dois, um me comendo e eu chupando o outro, foi maravilhoso- Sou de Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  15. Também sou de Goiânia e moro ao lado do Posto Tabocão BR 060, saída para Rio Verde, passo sempre a noite no estacionamento dos caminhoneiros e adoro mamar as picas dos machos, tem uns que não querem nem saber, mais a maioria adora gozar na boca de um viado. Quando passarem por lá me esperem vou adorar fazer um boquete gostoso em seu cassete de macho.

    ResponderExcluir
  16. se tiver algum caminhoneiro passando por tubarao ou criciuma em Santa Catarina entrem em contato ... (48) 99672784 adoro madurao caminhoneiro...
    CHUPO TODINHO E ENGULO ATE AS BOLAS... Michel....

    ResponderExcluir
  17. que deliciaa , queria ser a putinha do penultimo q macho delicioso quero chupa o pinto dele bm gostoso dentro do caminhao me delicia com aquela pica deliciosa vouser bm safada pra comer gostoso e tomar tudo a porra dele linpar tudinho seu pinto

    ResponderExcluir
  18. Sou casado tenho um pau de 13cm e quero transar com um caminhoneiro e chupar gostoso. Sou do Paraná meu e-mail marcoscentropr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tomar banho no posto Graal tb sempre é bom, vale a pena conferir, principalmente o Graal de Oliveira MG.

    ResponderExcluir
  20. Uma vez um cara desses me viu andando de madrugada me ofereceu uma carona no seu caminhão, eu entrei ele me levou num matagal, botou a rola pra fora, e eu mamai feito doido nele, mamei tanto que ele gemia alto de tanto prazer, depois ele gozou dentro da minha boca, encheu minha garganta de tanto leite, que eu pensei que não ia parar mais. Quando terminou ele me agradeceu, disse que tava se acabando de vontade de ejacular, me tratou como um amigo caridoso, disse que eu tinha dado uma grande aliviada nele. Foi embora me deu seu endereço e marcou um dia pra comer meu cu, mas não apareceu mais, fui na casa dele e o filho dele comeu meu cu no lugar dele, pois, ele tinha viajado, não o procurei mais.

    ResponderExcluir
  21. Se algum camiinhoneiro passar por Nova Alvorada do Sul/MS entre em contato 67 96250349.... me liguem...

    ResponderExcluir
  22. Eu ja chupei vários caminhoneiros, eles são cheios de tesão como um cu como ninguem....olha ja faz tempo...tenho 34, gordinho, negro....xandilord@gmail.com, so respondo com fotos.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Alguém de Curitiba?

    ResponderExcluir
  25. Jhonas o pai de meu melhor Amigo é caminhoneiro...Como faço para dar umas mamadas nele ? Ele é Gordinho, pago um pau e tanto quando vejo de calça ou short que deixa aquele saco dele macando todas suas bolas..
    Fico no Aguardo de uma resposta..Abraço. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tudo bem, sabendo que o caminhoneiro é o pai de seu melhor amigo esta fácil, agora como é sua relação com o pai de seu melhor amigo, é tipo vai na casa dele e alguma vez já esteve só com ele em algum momento, se já fez isso deixa transparecer sua vontade de pegar no pau dele se você ficar sozinho com ele comece a olhar pro pau dele tipo pra ele ver você olhando se ele perceber, ai você comece a pegar no seu pau, tipo coçando devagar se ele olhar pra você faça uma brincadeira tipo coceira no saco tenho certeza que ele vai te responder estou também quer coçar ai você cai matando, estes coroas que usa shortinhos tipos apertando o saco todos gostam de ser chupados e comer um cuzinho e este ai não deve ser diferente, só te peço pra me contar os detalhes depois, me envie email no putuba2010@gmail.com mande foto dele pra mim não de rosto mais de corpo. Abraços jhonas campos...

      Excluir
    2. Boa Noite Jhonas....Enviei o email conforme solicitado..Fico no Aguardo da ajuda.. Qualquer, dúvida ou pergunta, pode me responder que lhe dou o retorno...Forte abraço !!!

      Excluir
    3. você CONHECE MUITOS CAMINHONEIROS JONAS? SOU LOUKO POR ELES, MORO EM PONTA GROSSA!

      Excluir
  26. Boa Noite Jhonas....Enviei o email conforme solicitado..Fico no Aguardo da ajuda.. Qualquer, dúvida ou pergunta, pode me responder que lhe dou o retorno...Forte abraço !!!

    ResponderExcluir
  27. Qero da p camioneiro

    ResponderExcluir
  28. Quero da SM pro camioneiros coroas (11)95055968

    ResponderExcluir
  29. Curto Caminhoneiro, sou de Itajai. (47) 9706-5780.

    ResponderExcluir
  30. Moro no maranhao em peritoro BR 135 se for caminhoneiro maduro,pauzudo Gordo ou barigona me liga 99 92242929

    ResponderExcluir
  31. Ola sou de Cuiabá, tenho 40 anos.
    Quero um caminhoneiro coroa ou gordo.
    Se vc tiver passando por Cuiabá me ligue.
    (65) 9278-9171

    ResponderExcluir
  32. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  33. Sou passivo rabudão 105 cm de bunda ! Algum caminhoneiro safado ta afim de me comer whatsapp 083 98152922 skype thiago-brain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria de chupar o pau de todos eles rolas boas z

    ResponderExcluir
  35. Tenho muita vontade de ser usado por um caminhoneiro! Sempre que pego a estrada (principalemente a noite), paro em varios postos e visito os banheiros. NUnca achei banheiro com chuveiros abertos, sempre todos fechados. Acho que nao tenho tido sorte. Sou do RS, mas vou muito a SC tb.. Se alguem se interessar, me escreve. Vou seguir na busca! gauchoprocura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro caminhoneiros.sou discreto.interior de SP próximo a ribeirão preto.interessados me liguem.01699966 3433,aguardo.

    ResponderExcluir
  37. Algum caminhoneiro que passa na BR 040 próximo a Congonhas- MG.

    ResponderExcluir
  38. Sou maduro 61 versatil passivo e ativo de Itajai Bal camboriu SC e quero sexo sem envolvimento e com muita sacanagem e putaria. Gosto de chupar pica e fazer um cunete dar e comer e outras coisas mais
    silva.josemario@gmail.com
    Ce Mario 61

    ResponderExcluir
  39. Ola sou coroa 61 de itajai Bal camboriu curto putaria entre 4 paredes. Quem quiser e so mandar email e combiar. Quero putaria entre 4 paredes ou dentro de boleia. Quero discrição e suigilo. Sou versatil dou e como
    curo dar chupar pica e cu receber mijada dedada e fisting e muito leite na boca zemarisil@bol.com.br
    silva.josemario@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Caminhoneiro acima dos 40 anos e gordinhos acima de 90kls que estiver passando na BR116 - km158 próximo a russas e quer levar uma boa mamada e só ligar (88)94794592

    ResponderExcluir
  41. Sou passivo, nao afeminado, discreto moro em minas.. caso tenha algum caminhoneiro afim (34) 91764825

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Sou de curitiba sou diogo oque vc procura mand sms qu pass meu wthazapp sou discret 4199988960 sou passvo

      Excluir
    2. Sou de curitiba mand sms4199988960

      Excluir
  43. Sou virgem e tenho 15 anos e sou virgem estou louco pra alguém comer meu cu me chama lá somente whatsp (69) 81591842

    ResponderExcluir
  44. sou de Natal RN ADORO COROAS DE 45A65 ANOS BEM DOTADO,PRINCIPALMENTE OS CAMINHONEIROS DE TODO BRASIL MEU CELULAR TIM 84 96269831

    ResponderExcluir
  45. EU TENHO 18 ANOS, SOU PASSIVO, URSINHO, PELOS LOIROS, ME MANDE MSG 04298200612

    ResponderExcluir
  46. Olá! Sou de Natal, gosto de maduros; se tiver algum com esse perfil; 50 a 68a, ou caminhoneiros, me liga que retorno; (84)- 9642- 2000; Sandro. Abraço.

    ResponderExcluir
  47. Zap011958021854 adrian se tive algum caminhoneiro me add

    ResponderExcluir
  48. tb gosto de caminhoneiros... estou emPortugal, no Algarve. Algum a fim????

    ResponderExcluir
  49. Sou diogo passivo descreto quero encontrar um camimhoneiro maduro pra ser meu amante sou discreto peludinho se stiver algum afim moro em curitiba no pinheirinho mand sms e tenh wthazapp 0144199988960 seri amavel darei carinho e amor aguardo quand mand sms dis que e caminhoneiro pu nao tem problema se nao for aguardo

    ResponderExcluir
  50. Ola sou do nordeste de Alagoas moro em são paulo próximo ao posto Borba gato já transei por la bastante adoro fuder e ser fodido por caminhoneiro sempre com idade acima de 40 adoro barrigudinhos e de cabelos grizalhos em fim basta ter jeito de macho que que goste de comer e da ou só comer adoro chupar meu maior tesão mama caminhoneiros que passam por la por favor me liguem que irei la moro a vinte minutos do posto. 11 97799 6087. 11 96777 6934

    ResponderExcluir
  51. Adoro mamar e d meu cusinho a um caminhonerio por favor me liguem quando estiverem aqui no posto Borba gato rodovia Anhanguera são Paulo moro próximo vou la sempre a noite 11 97799 6087. 1167776934

    ResponderExcluir
  52. Quero um caminhoneiro gordao pra dar bem gostoso sou de itau de Minas MG meu Skype e frrderico12347

    ResponderExcluir
  53. Roludos ou não. curto maduros ativos.
    Casado 53a, email e skaype: frank53-vv@outlook.com.
    Vila Velha-ES

    ResponderExcluir
  54. Tem algum caminhoneiro que passa pela cidade de itau de Minas MG quero dar bem gostoso pra vc

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de dar pra caminhoneiro gordao branco que passa pela cidade de itau de minas MG tenho 24 anos 1,82 de altura tenho 80 kg bem distribuídos no corpo sou versátil se vc caminhoneiro gordao branco estiver passando pela cidade de itau de Minas MG e quiser uma boa trepada me estou aqui
    meu Skype e frederico12347

    ResponderExcluir
  56. quero dar meu cu sem frescura para algum caminhoneiro.que estiver de passagem por embu das artes .moro proximo ao posto 22 na br 116 e ao rodo anel.se voce for gordinho de rola grossa e sacudo ai eu piro de tesao ,sou fissurado por vcs. entre em contato comigo por email. que passarei meu fone ...embudasartes@yahoo.com.br.. obs: sou muito discreto mas quero ser sua putinha levada.

    ResponderExcluir
  57. quero dar meu cu sem frescura para algum caminhoneiro.que estiver de passagem por embu das artes .moro proximo ao posto 22 na br 116 e ao rodo anel.se voce for gordinho de rola grossa e sacudo ai eu piro de tesao ,sou fissurado por vcs. entre em contato comigo por email. que passarei meu fone ...embudasartes@yahoo.com.br.. obs: sou muito discreto mas quero ser sua putinha levada.

    ResponderExcluir
  58. sou baxinho gordinho rola grossa.motorista mas nao de caminhao,e amo esses caminhoneiros gordinhos rolas grossa tb.sou doido pra mamar e ser mamado dar oi comer bem gostoso njm caminhao ppr horas.qm for caminhoneiro assim gostoso e afim sou de sampa zn .42 anos.macho barba rala.whats pra conhecer antes 011982245372

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver

      algun caminhoneiro coroa.ou algum velho. Afim de sacanagem no Parana me chama .o whats 44 98211377 aguardo so acima dos 40 anos.

      Excluir
  59. algum camioneiro madurao ativo passando por pouso alegre mg e so me ligar pois adoro mamar e dar bem gostoso, 35 9955 0140

    ResponderExcluir
  60. Sou louco por caminhoneiros maduros de preferência loiros dos olhos claros. Eu sou afrodescendente moreno claro 1, 84altura sarado. Chupo como e do com vontade meu watzap é 03588579827 se tiver algum interessado passando moro em três corações MG fica fácil pra mim ir no posto BR perto da estátua do Pelé.

    ResponderExcluir
  61. Sou louco por caminhoneiros maduros de preferência loiros dos olhos claros. Eu sou afrodescendente moreno claro 1, 84altura sarado. Chupo como e do com vontade meu watzap é 03588579827 se tiver algum interessado passando moro em três corações MG fica fácil pra mim ir no posto BR perto da estátua do Pelé.

    ResponderExcluir
  62. algum caminhoneiro gordinho afim (88)993409242

    ResponderExcluir
  63. gosto de caminhoneiros maduros estou sempre na passarela na rodovia anhanguera em leme/sp faço de tudo sexo me liguem 19 99102-4187

    ResponderExcluir
  64. algum caminhoneiro maduro a fim me liguem me liguem 19 99102-4187

    ResponderExcluir
  65. sou do esp. santo adoro caminhoneiros se vc tive mais de 50 anos e se interessar me ligue 027 997747982

    ResponderExcluir
  66. sou do esp. santo adoro caminhoneiros se vc tive mais de 50 anos e se interessar me ligue 027 997747982

    ResponderExcluir
  67. sou de pouso alegre mg e adoro mamar e dar para um caminhoneiro madurao e ativo, se tiver algum assim passando em pa me liga 35 0055 0140

    ResponderExcluir
  68. Sou de Eldorado do Sul- RS. 176 @lt 65 kg claro solt discreto poucos pelos bom nível 56 anos passivo, quero camioneiros dotados. Tenho carro pra ir nos postos. Whatsapp 51 825 193 31

    ResponderExcluir
  69. sou discreto passivo e adoro um caminhoneiro maduro e ativo, se estiver passando pela fernao dias em pouso alegre mg me liga pois vou adorar mamar e dar bem gostoso pra vc. 35 99550140.

    ResponderExcluir
  70. Algum caminhaoneiro tiver pasando por bonsucesso tou aqui sou pasivo 22 anos meu sap 011986398403 luan

    ResponderExcluir
  71. Olá Caminhoneiros ativos!!
    Sou casado com mulher e passivo com homem. Estarei em Itajaí/SC ate 20 de setembro. Sou de Curitiba. Quero conhecer macho ativo na boléia. Algum afim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero caminhoneiro entre itajai e barra velha. 47 99491279

      Excluir
  72. Sou de BH, curto coroas, algum afim.
    add skype neto.xavier11

    ResponderExcluir
  73. Oi sou Henrique de SC adoro um camioneiro daques bem tradicionais (gostosos e gordinhos).se quiser conversar é so chamar no WhatsApp:49-99182212

    ResponderExcluir
  74. Oi sou Henrique de SC adoro um camioneiro daques bem tradicionais (gostosos e gordinhos).se quiser conversar é so chamar no WhatsApp:49-99182212

    ResponderExcluir
  75. Meu Skype - gallobrazil
    Caminhoneiro e carreteiros ativos de passagem por Goiania - GO,
    que goste de comer um cusinho de MACHO casado.
    contato via Skype - gallobrazil
    Obs.Tenho a bunda gulosa, apertada e tudo com sigiloso e descrição.
    Meu Skype - gallobrazil

    ResponderExcluir
  76. Se v c se interessar sou do esp. santo. Me ligue 27 997747982
    podemos bater um papo.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite sou do esp.santo, meu tel 027 998756354, passando por aui, ligue-me gosto de conversar com caminhoneiros.....

    ResponderExcluir
  78. Oi sou do Maranhão de são Luís algum caminheiro que passa aqui mi liga 996066732 tenho 26 que fazer sexo bem gostoso com um maduro

    ResponderExcluir
  79. Algum caminhoneiro passando por Palmeira que seja ativo pauzudo estou a disposição 4291289679 me add watts

    ResponderExcluir
  80. adoro chupar gordinhos em banheiro de terminais sou de fortaleza quem estiver afim mim adiciona skype luiz.pinto43.

    ResponderExcluir
  81. Louco por gordinhos... whatsapp (22) 997356808

    ResponderExcluir
  82. Louco por gordinhos... whatsapp (22) 997356808

    ResponderExcluir
  83. Sou do centro oeste de minas e sou passivo. Quem estiver passando pela MG050 da um alo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e mail: queromuitapika@hotmail.com

      Excluir
    2. Só chamar no e-mail acima pra comer um cuzinho delicioso

      Excluir
  84. Sou do rio de janeiro tem algum caminhoneiro pra tira minha virgindade

    ResponderExcluir
  85. Quero chupa um caminhineiro SP zl trabalho no Tatuapé ser tive algum coroa para eu chupa mim ligar 964535230 tim tenho 39 anos

    ResponderExcluir
  86. Quero chupa um caminhineiro SP zl trabalho no Tatuapé ser tive algum coroa para eu chupa mim ligar 964535230 tim tenho 39 anos

    ResponderExcluir
  87. Sou casado passivo e adoro caminhoneiros. Tenho 46 anos, 166 68 kg, bco, bundinha gostosa e adoro mamar. Estou em Marília-SP. Quando vier aqui me avise: rodri_carsan@yahoo.com.br.Rodrigo

    ResponderExcluir
  88. Sou de Mafra SC e sempre tenho amigos caminhoneiros, que param no posto fronteira na divisa com Rio Negro PR na 116 se algum caminhoneiro, quiser uma brincadeira bem gostosa me liga, já sai com vários, e tbm já tive relacionamento com alguns, são deliciosos educados e adoram um rabinho, me liga te aguardo sou branco e 1, 70 e 92 kg. Abcs a todos fone e whatsapp 47 91911538.

    ResponderExcluir
  89. Sou caminhoneiro 1.69a 74k 39a 20c parana Skype leo 099936

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc vem pra itajai sc quero da pra vc

      Excluir
    2. Oi Leo, vc tem amigo caminhoneiro coroas ativos?

      Excluir
  90. nunca passei por esa experiencia de chupar um caminhoneiro coroao mas tenho muita vontade sou de minas gerai mas atualmente estou morando em cianorte parana algum caminhoneiro coroao grisalho tiver interesse de matar minha vontade fica aqui meu watssap 031989497363
    izaqui tenho 43 anos poristo proucuro mais maduro

    ResponderExcluir
  91. Tenho 19 anos, aparento menos, e curto coroas, quem tiver afim de conversar é só chamar no e-mail: donateloalbuquerque@gmail.com

    Tenho skype e whatsapp.

    Escrevo no blog: http://botecogay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. Algum passa na 277 sentido praias do Paraná ou na 376 indo pra Santa Catarina pra eu mama mostrando fotos no whats da minha esposa 4184396682

    ResponderExcluir
  93. Algum passa na 277 sentido praias do Paraná ou na 376 indo pra Santa Catarina pra eu mama mostrando fotos no whats da minha esposa 4184396682

    ResponderExcluir
  94. Sou pasivo bundinha lizinha corpinho depiladinho xupo e dou a bundinha caminhoneiros interesados que passam por imbituba sc 4898676466

    ResponderExcluir
  95. Quero um gordinho peludo estou em Unai-MG meu Skype eu_vc83@hotmail.com - Claudio Gomes - Sou Loiro 1,75 80 kg ......tenho muito tesao por gordinhos peludos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara, se eu não estivesse em Belém iria te chamar certamente pra uma excelente curtição. 91-982775331 Meu zap-Alemao

      Excluir
  96. Quero dar meu cusinho p caminhoneiro sou bem safado 4299700506 de guarapuava pr

    ResponderExcluir
  97. Quero dar meu cusinho p caminhoneiro sou bem safado 4299700506 de guarapuava pr

    ResponderExcluir
  98. 11958021854zap tenho bundao pra vc k e Caminhoneiro sou de sp zona sul quero monta jm grupo para admiradores de Caminhoneiro alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  99. 11958021854zap tenho bundao pra vc k e Caminhoneiro sou de sp zona sul quero monta jm grupo para admiradores de Caminhoneiro alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  100. Sou de São Paulo - SP.... 53 anos .... casado, peludo, pau normal ... Quero os boys para ser o tiozão deles..... e aos com mais de 60 anos, chupo gostoso .... vou ser o amigo discreto ....
    Coroa53SP

    ResponderExcluir
  101. 11958021854 zap tenho grupos de admiradores bears add todos menos menor de18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add ai tenho 21 anos sou atv whatts 46-8831-7423 obr sou de palmas pr

      Excluir
    2. Oi, também adoro bears.
      Me add 77 91470310
      Sou da Bahia.

      Excluir
    3. E esqueci de dizer que tenho 26 anos.

      Me add por favor 77 91470310

      Excluir
    4. Me add aí 012 981209329 tenho fotos e vídeos

      Excluir
  102. ola sor ativo e adoro fude um caminhoneiro sir algum estiver a fim de 19cm de pau e pasa algum em rio verde goias meu whatsapp 64 99512005 ou 64 92253192

    ResponderExcluir
  103. Quero um caminhoneiro do Vale do itajai ja dei gostoso pra um caminhoneiro de Navegantes dei bem embaixo do viaduto que vem de Navegantes ele gozo gostoso na minha boca

    ResponderExcluir
  104. Deixa o teu número do whats que vou te ligar sou bem puta na cama vc vai amar me foder Chico gostoso e rebolo gostoso

    ResponderExcluir
  105. SOU DE POUSO ALEGRE MG, SE TIVER ALGUM CAMINHONEIRO PASSANDO POR AQUI ME LIGA POIS ADORO MAMAR E DAR BEM GOSTOSO PARA UM MADURAO
    35 9955 0140

    ResponderExcluir
  106. Ou sou de campina grande Paraíba se tiver algum caminhoneiro que curti uma chupadinha gostosa sigilo me liga 83 99845 4089. Espero ligação.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Tenho 30 anos e curto caminhoneiros coroas ativos ou versáteis, caso vc esteja vindo por Belém do Pará é só entrar em contato. 91 988478458.

    ResponderExcluir
  109. Quero comer um cusinho de novinhos whatsapp4299769075

    ResponderExcluir
  110. Sou de maringa pr e estou afim de machos caminhoneiro ativo, se tiver algum q passe por essa regiao eh so me ligar ou me chamar no zap zap 04498178807

    ResponderExcluir
  111. Sou de maringa pr e estou afim de machos caminhoneiro ativo, se tiver algum q passe por essa regiao eh so me ligar ou me chamar no zap zap 04498178807

    ResponderExcluir
  112. Ola,tenho 17 anos,sou de sao paulo-sp,zn da cidade,sou magro,alto,branco,e gostaria de um relacionamento serio com um gordo/gordinho de sao paulo de preferencia da zn tbm,nao importa a idade,mas de preferencia de 17 anos pra baixo,se for maior nao faz mal...chama no whtas
    11954843462

    ResponderExcluir
  113. Olá, tenho 26 anos, sou passivo, mas posso ser ativo se quiser, kkkk!
    Adoro chupar e dar para caminhoneiros. Ainda mais se forem gordinhos e ursos.
    Sou da Bahia, mais precisamente do oeste da Bahia.
    Se algum caminheiro estiver passando pela região e quiser levar uma chupada gostosa, entre contato comigo pelo whatsapp 7791470310.
    Avisarei no whatsapp onde moro para nos encontrarmos.

    Aguardo! ;)

    ResponderExcluir
  114. Tenho 32 anos Cuiabá MT TEM ALGUM.CAMINHONEIRO POR AÍ E SÓ.CHARMAR.(65) 96289832

    ResponderExcluir
  115. Vc caminhoneiro passando por CUIABA (MT) ME.CHAMA TENHO MAIOR TESAO EM caminhoneiro moro perto.do posto.são matehus. E posto Aldo (65)96289832

    ResponderExcluir
  116. SOU ATIVO,24 anos ,macho ,moreno,adoro meter minha rola de 20 cm numa bunda madura ,curto caminhoneiros ,gordinhos e maduros ,sou de Teresina Piauí ,adoraria passar alguns dias viajando com um caminhoneiro,curto muito pegacao ,gosto de mamar e ser mamado, meu whats 86 99935 6105

    ResponderExcluir
  117. algum caminhoneiro passando por MARILIA??

    ResponderExcluir
  118. Qdo algum caminhoneiro estiver passando por MARÍLIA e estiver afim de sexo , curtiçao , pegaçao , deixe recado (14) 98199-7490..

    ResponderExcluir
  119. Ola meu nome e alexandre estou muito ansioso para chupar o pau de algum caminhoneiro se por acaso algum caminhoneiro estiver passando por cianorte no parana e estiver afim entre em contato comigo 4499132631 moro proximo a pr 323. rapidinho chego estou aguardando uma resposta rapida e muito ansioso bjus amigos

    ResponderExcluir
  120. Ola sou de cianorte. parana moro proximo a br 323 quero muito chupar o pau de algum caminhoneiro se alguem passar por cianorte e estiver afim entre em ccontato4499132631 estou aguardando uma resposta ansioso garanto q vc caminhoneiro vai adorar

    ResponderExcluir
  121. Sou do Maranhão. Tiver algum macho acima dos 30 ou caminhoneiro afim add what 99.982359073

    ResponderExcluir
  122. Sou gordinho norte do Paraná. PR-092 que liga Curitiba a divisa com São Paulo. Sou de Siqueira Campos PR (PR-424/ Rodovia Parigot de Souza), moro pertinho do asfalto. Me add whats 43 96058245 caminhoneiros. Tenho 22 anos, branquinho, barba, peludinho peito, bunda lisa ou peludinha, 120kg x 1,78m. Muito safado e sem frescura. Nunca fiquei com caminhoneiros e estou louco pra mamar gostoso e dar meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  123. Sou negro 35 anos 1,80 cm e 90 kg casado,moro em Guaiba/RS e nunca fiquei com um caminhoneiro,tenho o maior tesão em chupar e dar o meu rabinho.Já fiquei na BR 290,mas não consegui nada.Se tiver algum peludo e gordinho vindo ou aqui nessas bandas me add no wats 051 85988475.Garanto sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  124. sou de tubarao/sc tenho 40 anos tenho tesao por caminhoneiros acima dos 30 anos tenho 1,76 90 kg curto de boa
    contato robert40tubarao@outlook.com

    ResponderExcluir
  125. Oi sou do interior de são Paulo,tem algum caminhoneiros por aí,tenho 40 anos e adoro coroas acima de 55 anos,faco tudo pra ti satisfazer,me chama no wast 18991486820 ,soud de Birigui sp.

    ResponderExcluir
  126. Oi sou do interior de são Paulo,tem algum caminhoneiros por aí,tenho 40 anos e adoro coroas acima de 55 anos,faco tudo pra ti satisfazer,me chama no wast 18991486820 ,soud de Birigui sp.

    ResponderExcluir
  127. Se algum caminhoneiro quizer comer meu cuzinho delucioso estou a disposissao em cianorte no interrior do parana estou a sua espeera e aa sua disposissa para aliviar o cansasso e o extress da sua longa jornada de trabalho.PRestem atensao isso nao se trata de fazer programa e apenas para o meu prazer e principalmente para o seu

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Quero realizar essa fantasia erotica de trepar e gozar com o pau de caminhoneiros!Sou discreto 1197349 0838 Aceito maduros ativos

    ResponderExcluir
  130. se algum caminhoneiro ativo passar por joinville sc chama no whats 4797609535.sou casado.começa dizendo que è caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  131. ola eu moro em rio verde goias sor ativo tenho 19cm de doto nao sor caminhoneiro nao mais adoro fude um no segilo sir estiver algum q curti e sir pasar em rio verde goias sir estiver a fim meu whatsapp 64 992253192 64 981662528 sor para caminhoneiro

    ResponderExcluir
  132. Noite Patrick aqui sou verstil adoro chupar rola adoro fuder tmb tenho 20 anos sou do Mato Grosso do Sul Ribas se tiver alguém passando por aqui camioneiros estou à disposição só subir na boleia e rolar gostoso troco nudes no Whats tenho um bundao bem recheado gostoso Whats 67 96457531 IMO tmb só me ligarem mandar mensagem ou Whats adoro camioneiros qualquer idade só chamar avisem seus amigos pra me ligarem tmb bjs aguardo contato.

    ResponderExcluir
  133. Sou de rio verde faso qui vc quiser cumo meu zao6499178174 so chamar

    ResponderExcluir
  134. Olá, sou de Ponta Grossa, queria muito meter com um carreteiro gordo barrigudo, nunca dei , tenho vontade, queria muito um caminhoneiro koroa gordo! algum que passe por ponta grossa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 38 anos, 1,80m, 80kg, 20cm , nunca dei, tenho vontade! alguém que passe por POnta Grossa?

      Excluir
  135. Caminhoneiros do interior do parana se vc estiver de passagem por cianorte eu estou super afim de dar o cu para vc e chupar seu pau gostoso 99132631

    ResponderExcluir
  136. loco para mamar e dar para caminhoneiros maduros ou jovens 30 anos discreto no sigilo aqui gordinho no interior de Minas. perto da BR 381 chamem no whats 37 9999 6246

    ResponderExcluir
  137. meti com um caminhoneiro gordo, de barba, tesão, barriga grande, pau grosso, tesão mesmo, ele nunca tinha metido com homem, dei meu cu pela primeira x pra ele, foi muito gostoso, sentir aquele pau rasgando meu cu, que delicia, não consegui comer ele, meu pau é grande, muito apertado ele, mas tenho certeza q ele vai voltar pra me dar, foi muito tesão mesmo, beijar ele na boca, que delicia! Fizemos tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOu de Ponta Grossa! Cometário logo acima!

      Excluir
  138. sou pas, adoro mamar uma rola, 36anos, 1,80H, 76KG, BRANCO, POUCO PELOS - 3198311-4323 região MG ÁREA 31 br mg-270

    ResponderExcluir
  139. Sou pasivo bundinha lizinha submiso 4898095351 sou do sul de sc qro sexo real ....

    ResponderExcluir
  140. Sou pasivo bundinha lizinha submiso 4898095351 sou do sul de sc qro sexo real ....

    ResponderExcluir
  141. Boa noite amigos tenho certeza q algum caminhoneiro ou alguem q conhessa algum caminhoneiro vai poder me ajudar apos ler essa msg. Porfavor prestem muita atensao eu moro em cianorte e tenho muito mas muito tesao mesmo em tranzar c caminhoneiros sempre fazendo papel de passivo completo ou seja disponivel para anal ou oral ou os dois se alguem puder me indicar para algun caminhoneiro q esteja afim de experimentar esta experiencia garanto q farei tdo q estiver ao meu alcance pra satisfazelo meu n e 4499132631 espero ter uma resposta a esta msg muito obrigada a tds q leram e principalmente a tds q me ajudaram e me indicaram

    ResponderExcluir
  142. Boa noite amigos tenho certeza q algum caminhoneiro ou alguem q conhessa algum caminhoneiro vai poder me ajudar apos ler essa msg. Porfavor prestem muita atensao eu moro em cianorte e tenho muito mas muito tesao mesmo em tranzar c caminhoneiros sempre fazendo papel de passivo completo ou seja disponivel para anal ou oral ou os dois se alguem puder me indicar para algun caminhoneiro q esteja afim de experimentar esta experiencia garanto q farei tdo q estiver ao meu alcance pra satisfazelo meu n e 4499132631 espero ter uma resposta a esta msg muito obrigada a tds q leram e principalmente a tds q me ajudaram e me indicaram

    ResponderExcluir
  143. Sou de Belem do Para e curto caminhoneiros maduros. Caso esteja passando por aqui é só entrar em contato. 091988478458

    ResponderExcluir
  144. Sou de Belem do Para e curto caminhoneiros maduros. Caso esteja passando por aqui é só entrar em contato. 091988478458

    ResponderExcluir
  145. Sou de Belem do Para e curto caminhoneiros maduros. Caso esteja passando por aqui é só entrar em contato pelo whatsapp.091988478458

    ResponderExcluir
  146. oi td bei eu adorari curti um sexo com cominhoneiro si tier uma pica grande eu gosto muito esse e meu tlfn 27 995155745 edson esse e meu email utracete@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. moro no rio ,sou casado sou louco pra fazer uma putaria com caminhoneiro,tem algum posto que rola aqaui

    ResponderExcluir
  148. SOU DE BLUMENAU SC ESTOU LOUCO PRA MAMAR CAMINHONEIROS E SEUS AJUDANTES DAR O CUZINHO PROS 2 TAXISTAS TAMBEM SAO BEM VINDOS COMO FARDAS TAMBEM, MEU WHATSAP 4799033526

    ResponderExcluir
  149. Moro no esp.santo, gostaria d e conhecer caminhoneiros com idde entre 60a 70anos. meu email tonisolitario61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Tem um posto de gasolina proximo a cianorte na pr 323 eu gostaria de pedir um favor aos leitore se alguen por gentileza entrar em contato c o posto de gasolina q me indiquen a qualquer caminhoneiro q passar por la o nome do posto e sao jorge e o movimento de caminhoneiros e intenso por la eu chupo masturbo e me entrgo no anal tbm meu n e 4499132631

    ResponderExcluir
  151. Caminhoneiros que passa em Pernambuco me liga...87998070904 senha:caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  152. Sou brancão, loiro, 1.70/78kg, pernas grossas e muito peludo apenas no peito. Completamente discreto e nada afeminado. Quero muito curtir na boleia com um caminhoneiro ou carreteiro que esteja por Belém ou proximidades. Completamente sigiloso. Sou chamado de alemão. Se interessar, favor entrar em contato. 91-982775331

    ResponderExcluir
  153. Sou moreno claro 180 alt 80kg 29 anos e totalmente macho e adoro mamar e ser dominado na boleia por carreteiros e caminhoneiros maduros acima dos 40 anos.Quem estiver passando pela Serra-ES e quiser uma aventura sem compromisso me add no watzap 27 998852257

    ResponderExcluir
  154. Caminhoneiros que passarem em ponta porã mato grosso do Sul,estou disponível mamo e dou com força zap 67 9959 7892 sou passivo

    ResponderExcluir
  155. Caminhoneiros que passarem em ponta porã mato grosso do Sul,estou disponível mamo e dou com força zap 67 9959 7892 sou passivo

    ResponderExcluir
  156. Oi gente td bem? Belas fotos eu também sou apaixonado por caminhoneiros. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com e meu Whatsapp por enquanto é 084992002815 vcs caminhoneiros carreteiros borracheiros e mecânicos e trabalhadores braçais em geral aqui mesmo de São Luís que vivem solitários à procura de uma companhia me procurem melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  157. Fala galera. Algum caminhoneiro que faca rota Rio para São Paulo? Afim de viver essa experiência..aqui 36 anos, 1,83 82 kg..másculo,rabudo. Anotem whats.. 21 981806989

    ResponderExcluir
  158. Olá bom dia. Sou André tenho 29 anos sou versátil,corpo definido e discreto, adoro mamar uma rola...em total sigilo.tenho tamanho fantasia de mamar um caminhoneiro,não importo com idade,raça... Sou de Vitoria -ES. Meu whats 27-99728-0046. Tenho local, mas adoraria realizar tal fantasia em uma boleia.

    ResponderExcluir