Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

MILITARES GOSTOSOS


















5 comentários:

  1. de onde são todos esses gostosos.huhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. De omde eles sao eu quero conhecer um deles esse q ta cemtado demtro do honibus ceguramdo aqueli belo pau queria da uma foda com ele euqueria comer o cu dele

    ResponderExcluir
  3. ai esse louro gostoso queria ele para me satisfazer o meu desejo de levar pau no cu porque ele e muito gostoso e lindo ai que tesao no cu

    ResponderExcluir
  4. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  5. Stao todos de parabrns todos lindos sou diogo passv discret mand sms ness numer qu mandeu wthazapp4199988960

    ResponderExcluir