Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COROAS DO PAU GRANDE
























12 comentários:

  1. lindos machos maduros como eu gosto, queria estar com eles todos, deliciosos, por onde andam?

    ResponderExcluir
  2. que piça bem gostosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos sao uns tesao...quanto mais velhos melhores e mais tesudos ameiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA QUE ALGUNS DESTES COROAS TEZUDOS ENTRASSE EM CONTATO kaef_kaef@hotmail.com . AGORA ESTA ÚLTIMA FOTO É INCRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ SOU DE BRASILIA ME ADD AI NO MSN leandro_atleticopr2001@hotmail.com procuro homens 100%ativos de 30 a 59 anos

    ResponderExcluir
  6. Ola! Sou de brasilia, tenho 34 anos, moreno claro. adoestes coroas lindos. que delicia. queria tem um desse para mim. meu msn é max124233@hotmail.com, meadiciona. parabens por site. um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de brasilia mas sou de menor: skype : mateus0731

      Excluir
  7. este antepenutino ED+++++ que delicia

    ResponderExcluir
  8. TEM QUE SER COROA MESMO E BOM DE PAU

    ResponderExcluir
  9. este dde bigode tipo turco é demais. Uiiiiiiiiiiii. sonho de consumo, destes casa, comida, roupa lavada e... ordenha tres vezes ao dia... hehehe,,, deve ser bom de leite este touto.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comer o cu desses coroas tezudos

    ResponderExcluir
  11. O da 4 foto poderia me ajudar com meu fetiche de foder na escada... que delícia de paizão!!!

    ResponderExcluir