Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

BUENOS OSOS







14 comentários:

  1. Nossa o de chapéu lindo mi liga 32 99508134

    ResponderExcluir
  2. eu quero mamar no primeiro! prometo tentar colocar tudo na minha boca... delicoso

    ResponderExcluir
  3. se algum desses deliciosos quiser tirar minha virgindade manda email ... anonymoussro@yahoo.com.br amei o primeiro e o ultimo... gostosos... chupo inteiro...

    ResponderExcluir
  4. gosto mamar e lamber corpos de homens assim...ummm que tesão...beber o leite cremoso.

    ResponderExcluir
  5. quero da meu cu tenho 13 anos moro em natal rm cidade da esperança quem quise meu face ta aq facebook.com/viniciusgonçalves

    ResponderExcluir
  6. sou louco por coroas, quem quiser me mande um email
    souza-eduardo1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de pau grante quedelicia quero xupa esse pau

    ResponderExcluir
  8. ai galera pra quem curti um gordo tarado me liga ou vamos trocar mensagens espero contatos tel: 11952557013 (oi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai gordo tarado vmos brincar? topas fofo cade a foto.

      Excluir
  9. Cader os coros eu estou doido pra da uma sinha me ligar vai cader os coros d Tanguá nao tem nem um por a ir bjs me ligam 2196843238

    ResponderExcluir
  10. EU SOU LOUCO PARA FUDER A BUNDA DE UM GORDO ...SE FOR TARADO MELHOR AINDA ....GOSTO DE CU ....COMER

    ResponderExcluir
  11. Eu amo amo eu adoro um coroa bem safado gostoso q sabi chupar eu adoro lamber cusinho me ligar 21996843238 podi me ligar todos os coroas um beijo no cusinho.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o coroa da segunfa foto q delícia q corpao gostoso.chuparia c vontade de beber seu leitinho.abrco.

    ResponderExcluir
  13. Adorava chupar a coroa da 1 foto

    ResponderExcluir