Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

GORDINHOS PERFEITOS















31 comentários:

  1. There аre cеrtaіn details that renԁeг bridesmaid dressеs
    unusаble. Gownѕ hаve аlwаys beеn the favoritе fоr mοst of thе women.

    Wool leggings or tіghts сan be worn
    unԁer longеr dresses proѵiԁed the ԁreѕѕ
    is made of а thіck, hеаѵy fabгiс.


    Here iѕ my раge bridesmaid dress

    ResponderExcluir
  2. About bracelets have held it's place in favor since antiquity and they remain in now. As everyone knows, tiffany rings are noted for their gorgeous sketches. Bright, vivacious, talented, and more than a little sarcastic, she appreciated life. Later, he came back to become a vice-president at Tiffany and Company. http://bostonlegalfans.com/index.php?do=/profile-22163/info/

    ResponderExcluir
  3. ai galera pra quem curti um gordo tarado me liga ou vamos trocar mensagens espero contatos tel: 11952557013 (oi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu primeiro homem foi um gordinho tarado! Nunca mais esqueci, me escreva pelo email pbhsantos@gmail.com

      Excluir
  4. Oi add meu skype gordinhosafadinho1

    ResponderExcluir
  5. Ola, meu nome é Paulo, tenho 20 anos, sou gordinho e adoro uma sacanagem. Se alguem estiver afim add ae, é pet.now@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Paulo, sou gordinho, tenho 20 anos, adoro sacanagem. Me add ae. É pet.now@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi gente! Se tiver algum maduro ativo, peludo e se possível, de barba ou bigode, entre em contato pelo email:pbhsantos@gmail.com.
    Adoro homens maduros e ativos, quase me matam de tesão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente! Meu Nome é Kleber tenho 21 anos sou gordinho moro em Rolim de moura Rondônia.
    Estou a procura de um coroa bem gostoso para uma sacanagem...
    Interessados me ligem (69)84727645

    ResponderExcluir
  9. quero encontrar coroa gordinho,que nem eu,tenho 57a,179h,112kgs,cas,discreto,afim de gente e algo mais...

    ResponderExcluir
  10. ...oi meu e-mail é osru1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou um velho de 60 anos quero alguen que esteja afim de transar bem gostoso eu gosto de dar,chupar, tomar leitinho comer tamben quero hum velho que nao precise ter pau grande desde que faça loucuras comigo.... tamben pode ser alquen jovem de uns 25 anos...... sou gordinho com o pau de 15 cm eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei interecado de onde vc e me mande mensagens 21969521027 pra nos marcar se vc for do rio.

      Excluir
    2. Boa noite meu caro amigo vie seu anuncio e gostei poi sou tarado por coroa como vc tenho 33 anos sou branco olhos verdes e quero te conhecer meu n e 21 979465668 me responda por favor beijos sou discreto ninguen nem disconfia.

      Excluir
    3. Tenho 35 casado.moreninho claro bem peludo em todo corpo bem dotado
      Só pra coroas acima de 40 anos
      Watts(999843940

      Excluir
    4. Fiquei interessado de onde você é

      Excluir
  12. Adorei o coroa quarta fotn q barriga gostosa quero lamber vc deixa meu fofo Bjao

    ResponderExcluir
  13. o gordo da sexa foto e dmais q delicia. muito gostosao quero chupar lamber ate vc gozar.Topas? abrco

    ResponderExcluir
  14. Adorei o coroa da quarta foto q delicia essa barriga .vc apertando o peitinho q Tesao.e o pintinho dmais.Q corpo delicioso.meu fone 19993745154 envie mensagem.

    ResponderExcluir
  15. estou corringindo o fone para quem queira entrar em comtacto coroa gordo gordinho gorducho inclusive o coroa d quarta foto.Abrco

    ResponderExcluir
  16. Adorei o cara da foto 13 que pose meiga me deu vontade de colocar n cnlo e ninar.Topar?

    ResponderExcluir
  17. Q coroa lindo o d quarta foto parabens .se tiver algum coroa gordinho gordo que quiser algo bem gostoso envie mensagem. Uma lambida bem gostosa

    ResponderExcluir
  18. adorei o gordo d sexta foto Sou louco p gordo gorducho gordao quero muito uma amizade c jovens ou coroas gordos.envie mensag

    ResponderExcluir
  19. Qui coroa gostoso eu adoro coroas cheio d cabelo no cursinho na barriga isso mi da uma tesão me ligar todos os coroas meu é 21996843238

    ResponderExcluir
  20. Olá internautas!
    Tenho 24 anos, sou de Poços de Caldas Mg.
    Sou GORDO, de boa aparência, pau médio e bunda grande,
    PASSIVO, discreto e não assumido.

    Quero conhecer ATIVOS de qualquer idade e tipo físico que estejam dispostos a fazer uma amizade bacana, e quem sabe se encontrar para fazer um sexo bem gostoso ou quem sabe tentar algo mais sério.
    Adoro sexo oral, e não tenho frescuras na cama nem sou exigente, só peço higiene e segurança sempre, claro.
    Se você gosta de gordos e é comedor, me procura pra gente trocar fotos, videos e marcar algo. Não deixe de me conhecer.

    CONTATOS:
    Email e Skype: edu.luizmg.com@hotmail.com ou @gmail.com
    WhatsApp\Celular: 35 9164-5326 (Tim)
    Facebook: Luisedu Sabino

    ResponderExcluir
  21. Algum coroa de BH minas gerais anota meu zap 995204357

    ResponderExcluir