Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

COROAS E GORDINHOS LINDOS


















16 comentários:

  1. q delicia esse gordo d foto 14 vmos brinbar gostosao .parabens

    ResponderExcluir
  2. homens lindos quem quiser me conhecer me adicionem .... meu E-mail é jhonnyracionais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o coroa do banho deixa eu tomar banho c vb tesao

    ResponderExcluir
  4. O coroa d primeira foto e um tesao. q pauzao lindo d vontade de mamar pra ganhar leitinho. envie mensagem.parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAMA NO MEU PAU TEM BASTANTE LEITE PARA VOCE BEBER....

      Excluir
  5. So qria 1 dessses homem p mim

    ResponderExcluir
  6. Sou negro passivo tenho 17 anos e tive a 1°vez com um coroa tipo este da foto n°08 que meteu em mim até eu ficar sem fôlego na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc é?se for de sp e fodo seu cuzinho de boa

      Excluir
  7. Cade os coroas eu adoro um cursinho me ligar 21996843238.

    ResponderExcluir
  8. Cade os coroas de sergipe 79 91007556.

    ResponderExcluir
  9. Eu amos os coroas q tem cabelinho no cu no pau podi me ligar o meu é 2196843238 um beijão no cusinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia manda a foto do teu pau duro pra mim21969521027

      Excluir
  10. Quero um gordo gostoso add meu face gabryel

    ResponderExcluir
  11. Quero trocar fotos com caroas gordos peludos , sou gordinh meio peludo , melhor c for de sc jinville costa e silva meu wathsapp 047 9670 1185

    ResponderExcluir
  12. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir