Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

BELOS COROAS GORDINHOS RELAXANDO





















15 comentários:

  1. Gostosos demais . Adoro

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os gordinhos,,,quero chupar todo os coroa pinto o saco engoli sua porra ....sentir seu corpo sobre o meu,,,que tesao ,,,vou bater uma punheta ,olhando essas fotos ...

    ResponderExcluir
  3. Adoro coroas mais de 68 anos passivo
    tenho 46 anos ativo
    xaviermacedo7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. todos gostoso mais o 5 e d+++++++

    ResponderExcluir
  5. Deliciaa,os gordinhos me matam de tanta punhetaa

    ResponderExcluir
  6. Esses coroas tem belos paus adorei gostaria de um desse bem grosso no meu cuzinho ,sempre tive vontade de dar meu cu mais ainda nao encontrei alguem,tenho 30 anos sou noivo vou casar em brevi e gostaria de meter gostoso com um homem que tenha um um pau gostoso e bem duro pra socar no meu cu ate gozar,sou do rio ilha do governador ,quem tiver interecado 21 969521027 pode ser de 30 a 65 tanto faz eu quero e da essa porra e sentir como e levar pau no cu bjs espero a pessoa interesada ligar to doido pra chupar um pau.

    ResponderExcluir
  7. Nao aguento mais esperar to cheio de tezao.

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia de pau adoro entre em contato 21 969521027 qum tiver interecado adoro.

    ResponderExcluir
  9. Cada coroa mais gostoso do q o outro eu já estou com o pau duro me ligar 21996843238 bjs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faco pra te encontrar,vendo isso me deixa doido de tesao,vc tem q anos desculpa a pergunta,um beijo na cabecinha to doido pra centar em cima.

      Excluir
  10. Qro um coroa gordo de belem q seja bem sacudo e ativo me liga 091 82961672 e whatsapp

    ResponderExcluir
  11. Caramba so tem coroa gostoso me ligar vai o meu numero mudou agora e tim 21965539024 eu adoro coroas so nao podi ser afeminado ok bjs.

    ResponderExcluir
  12. O 2 não tem piru tem e uma minhoca

    ResponderExcluir
  13. curto coroas gordinho, gordo, gordoes, rola grossa, ativos.... teho 1.80m, 80k,
    entrem em contato, aguardando... whatspp 19 9 98230477

    ResponderExcluir