Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LINDOS






























17 comentários:

  1. Lindos demais adoro coroas .

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu amei todos os coroas cada um mais gostoso do q o outro me ligar vai o meu 2196843238 um beijo no cursinho d cada um.

    ResponderExcluir
  3. se quiser podem me add no whatsapp,,
    +55 88 99429416

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que edade vc tem sou ativo passivo mais gosto de homens gordinhos de 30 a50 anos

      Excluir
  4. O 1 eo que ta com a camarena mão e td de bom

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço pra encontrar uns desses aq na paraiba? Sou gai tenho 37 anos moreno e não afeminado moro proximo a campina grande me liguem 083 88731977

    ResponderExcluir
  6. Cader os coroas gostosao cheio d cabelo no cusinho me ligam 21996843238 só me ligam si tiver 50 em dianti ok bjs no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria fuder com o setimo e com o decimo quinto com essas picas grossas sou gai e moro na paraiba

    ResponderExcluir
  8. Eu amo todos os coroas podi ser gordinho ou nao isso nao importa importati e agenti brincar bem gostoso na cama eu adoro todos os coroa pasivo nao afeminado os coroas q tem 50 em dianti podi me ligar21996843238 q gosta d uma brincadeira bem gostosa bjs no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 27anos sou de belem pa,qro conhecer gordos ativos de 40 anos ou mais meu whatsapp 091 82961672

    ResponderExcluir
  10. oie eu sor o João Victor da Silva Abreu de
    de são Miguel do Guamá.
    eu adorei todos eu sou bi mas eu gostaria de fude com um coroas de aí eu adoro chupar um pica.

    ResponderExcluir
  11. Me add no facebook:davy-luccas@hotmail.com;claro os coroas gordos

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sou o paulo eu adoro coroa d 50 a70anos ou mais so nao podi ser afeminado o meu numero agora é tim 21965539024 nao e mais numero d sima ok bjs bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ultimo negro da piroca fina !

    ResponderExcluir
  14. Gordinho de azul tem uma piroca muito linda gostaria de mamar até gozar na minha boca !+

    ResponderExcluir
  15. O 7 e muito roludo quero te da

    ResponderExcluir
  16. Bato punheta todos olhando a rola do 15ª.

    Grossa, cabeçuda e branca!

    Tesão demais...

    Posso sentir o cheiro dela como se estivesse cheirando...


    Como achar essa rola pessoalmente?

    ResponderExcluir