Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2013

lindos coroas do FACEBOOK



















8 comentários:

  1. Adorei o cara da foto 5 ele e uma delicia tem um pau muito gostoso ai q tesao to com muita vontade de da minha bundinha pra ele ui adoro sou discreto quem tiver afim e tiver um pau grande e bem grossa e so ligar 21 969521027 to doido pra chupar uma rola.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez q eu vejo essas fotos aumenta cada vez mais a minha vontade de centar em cima de uma rola dessa sao todas lindas e me deixa com agua na boca.se tiver algum coroa interessado em tirar a minha vigindade e so ligar 21 968521027 o mais rapido q puder to louco de tezao e vontade de chupar uma bela rola beijo no cuzinho.

    ResponderExcluir
  3. Todos coroas d 50 em dianti podi me ligar só me ligam só si for coroas eu amo os coroas bjs no cusinho d cada um.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do da foto 8

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os coroas d todas as idadi só nao podi ser afeminado o meu numero e 21965539024 eu espero vcs.

    ResponderExcluir
  6. O último tem uma pica muito linda eu chuparia e não sou viado só gostei muito !

    ResponderExcluir
  7. Tenho 44 anos sou de fortaleza quem quiser me ligar 3185163460 sou totalmente discreto e sem preconceitos.

    ResponderExcluir