Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

COMO CONQUISTAR UM COROA QUE SE DIZ HÉTERO

CONQUISTANDO UM COROA COM MAIS DE CINQUENTA ANOS É ALGO FÁCIL, POIS, ELES GOSTAM DE SEREM MAMADOS...

Bom esta vai para um amigo de Castanhal-Para, (anônimo). Em primeiro lugar basta que este coroa more perto de você. Em segundo lugar faça amizade com ele sem demonstrar qualquer intimidade e ganhe dele a confiança, pois, um homem que se diz hétero tem medo de ser descoberto, e quando ele confia em você este medo acaba e ele vai deixar você chupá-lo a vontade. Depois de conquistar a confiança do coroa conquiste também a confiança da família, mais sem interesse financeiro, ou de prejudicá-los e lembre-se com a confiança de todos conquistada aproveite a oportunidade pra quando estiver apenas com o coroas da uma indiretas, tipo "você esta com a mão limpa" e comece a pegar no pau fazendo volume tudo isso sem se insinuar pra ele, caso você perceba que ele reagiu positivamente você vai aumentando a sacanagem e em tom de brincadeira tente pegar no pau dele, primeiro ele vai te chamar de viado e você nem liga pra isso, e se tiver a oportunidade seja direto pegue no pau como fazendo massagem te garanto se estiver somente você e o coroa vai rolar, pois, todo homem seja ele hétero ou não adora comer um CÚ e ser mamando, ou seja, nós homens adoramos ser dominadores, e se encontrarmos um passivo pra ser dominados vamos fazer isso com certeza, meu conselho é respeite sempre os casados ao ponto de não fazer com que eles se apaixone. Meu caso eu sou direto se me der uma brecha eu caiu pra dentro sou ativo e adoro coroas passivo gordinho.

Saiba que conquistar é fácil o primeiro passo é sempre a amizade e depois vai rolar com certeza basta que você esteja sozinho com o macho...

Jhonas Campos.

51 comentários:

  1. oi jhonas tu es un deus pra nos nos te adoramos te amamos e te respeitamos muuuuiiiiiiito oh jhonas tu nen imagina o bem que tu tas nos proprocionando nao tamos puxando teu saco esim beijondo abrassando cheirando amando e mamado ele tu nos deu a vontade de viver tu nos deu a paz ipiritual obrigado pelo consselho me deu muinto tezao e me masturbei ate na destancia tu cauza isto quem e voce cara. deixa que eu respondo tu es uma celebridade e vamos te amar pra sempre um abrasso forte teu corpo e esprito nosso gordo pandinha e muita sau te venero muuuuiiiiitooooo castanhal para.

    ResponderExcluir
  2. Jhonas e se esse coroa for seu sogroo posso fazer o q nesse caso.. pois o q vc descrevel eh o q penso tbm.. consgue me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Se o coroa for seu sogro melhor ainda, você precisa conquistar apenas a confiança dele, pois, a família você já conquistou, agora o que peço é não se apaixone, pois estes coroas quando tiram a rola pra fora, parece que a rola deles te hipnotiza, no caso do sogro só ataque o coroa quando achar o melhor momento, tente ficar sozinho com ele, se possível der uma olhadas no saco dele e faça com que ele veja que você esteja olhando, se neste momento ele pegar no saco ou no pau, o coroa esta fisgado é só esperar o melhor momento pra atacar...
    abraços a todos e deixem aqui seus comentários eu garanto leio todos com maior prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas VC tem algum contato ?
      Se tiver adoraria troca idéias com VC

      Excluir
  4. Por cara é verdade já conquistei vários coroas assim

    ResponderExcluir
  5. Procuro coroa peludo de barba em sc joinville costa e silva ou sò trocar fotos meu wathsapp 047 96701185

    ResponderExcluir
  6. Jhonas mais eu preciso de mais ajuda.. pois eu ja olhei para o pau do meu sogro e ele viu q olhei so q ele nao pegou no pau nem nd.. eu preciso te contar mais detalhes mais por aqui eh ruim.. teria um outro contato q possamos falar.. gostaria mto da sua ajuda.. entre em contato comigo chaser_boy20@live.com.. aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe pq digo isso jhonas.. pq comigo e com meu sogro ja aconteceram varias coisas.. vou relatar alguns.. sabe teve uma vez q estavamos na casada mae dele e estavao todos na sala e eu de frente a ele e eu olhava para seu saco e ele viu q eu tava olhando para o saco dele.. e ele colocou um almofada em cima do colo tampando o saco.. agora te pergunto.. ele ficou de pau duro, ou ele quiz tampa para eu nao ver? No natal de 2013 q passou agora ele estava sentado e eu de pe e eu olhamdo de novo para o saco dele e ele viu.. ele ia cobrir mais desfacou e colocou a almofada nas costas.. mais viu q eu estava olhando para seu saco.. no almoco.. ele e eu fomos um de frente ao outro e eu peguei no pau e ele deu uma olhada rapida de rabo de olho.. logo quase em seguida nos trombamos dr novo um de frente pro outro e fiz a mesma coisa so q ele nao olhou dessa vez.. e sempre q ele viu eu olhando pro seu saco ele nunca pegouu no pau pra me falar ou mostrar q ele sente desejo tbm.. COMO VC POD ME AJUDAR JHONAS ?? FACOO Q NESSE CASO?

      Excluir
  7. Sabe pq digo isso jhonas.. pq comigo e com meu sogro ja aconteceram varias coisas.. vou relatar alguns.. sabe teve uma vez q estavamos na casada mae dele e estavao todos na sala e eu de frente a ele e eu olhava para seu saco e ele viu q eu tava olhando para o saco dele.. e ele colocou um almofada em cima do colo tampando o saco.. agora te pergunto.. ele ficou de pau duro, ou ele quiz tampa para eu nao ver? No natal de 2013 q passou agora ele estava sentado e eu de pe e eu olhamdo de novo para o saco dele e ele viu.. ele ia cobrir mais desfacou e colocou a almofada nas costas.. mais viu q eu estava olhando para seu saco.. no almoco.. ele e eu fomos um de frente ao outro e eu peguei no pau e ele deu uma olhada rapida de rabo de olho.. logo quase em seguida nos trombamos dr novo um de frente pro outro e fiz a mesma coisa so q ele nao olhou dessa vez.. e sempre q ele viu eu olhando pro seu saco ele nunca pegouu no pau pra me falar ou mostrar q ele sente desejo tbm.. COMO VC POD ME AJUDAR JHONAS ?? FACOO Q NESSE CASO?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te amo tanbem jhonas to apaixonado pelos comentario relmemte foi o melhor do blog foi sim foran palavras carinhosas como nosso pandinha que delicia que gostoso e palavra que de vontade gozar adoreiiiii

      Excluir
    2. OLA AMIGO TUDO BEM O SENHORES QUE PRECISAM DE UMA RESPOSTA DE COMO CONQUISTAR UM COROA PODEM ME MANDAR EMAIL NO PUTUBA2010@GMAIL.COM FIQUEM A VONTADE NÃO POSSO RESPONDER TODOS OS DIAS MAIS SEMPRE QUE PUDER ESTAREI AQUI RESPONDENDO OS AMIGOS, NÃO PRECISA DEIXAR NOMES SE NÃO QUISEREM PROMETO SER DISCRETO E RESPEITAR A TODOS... ABRAÇOS A TODOS OS COLABORADORES...

      Excluir
  8. ola amigos coroas e gordinhos adorei os agradessimeto e elogios do cara de castanhal para e me deu muito tezao esse foi melhor comentario do blog e do ano jhonas to louco polo os dois quero voce de castanhal pra e voce jhonas pandinha que carinhoso essa palara fiquei apaixonado mesmo que tezao iiiisssf sou jordan fui casdo tenho dois filhos sou gordo fofo tenho 66 ano um m..78 na altura e roludo e quero manter catato com os dois minas bh aguardo sim abrassos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Divinopolis sou magro se ti enteressa tenho 23

      Excluir
    2. Jordam gostei do seu comentario queria me comunicar com vc leandro de cuiaba mt (65) 93184434. Um forte abraco amigo

      Excluir
    3. Jordan, bom dia, tudo bem. Gostei dos contos relatados aqui, o seu foi ótimo, sou de São Paulo capital, tenho 45 anos, branquinho, olhos e cabelos claros, adoro coroas, os que tiverem interesse, segue me Skype jmaaraujo1

      Excluir
    4. Nossa incrivel esse papo. Tb adoro coroas casados. Meu vizinho tambem é tudo de bom. Fico olhando ele meter na esposa dele pela janela do quarto. E sei q eles so tranzam uma vez por mes e olhe la. Sei q ele deve ficar doido pra meter so nao sei como chegar nele. Sou magro tipo forte sou ate boa pinta. Adoro coroas gordos. Sou de bh , mg. Tenho 35 anos Meu email é. gabriel1980gato@hotmail.com

      Excluir
  9. Jonas campos VC parece ser um gordinho tao gostoso e sex pq VC não posta fotos sua .
    Os vem pra Rp

    ResponderExcluir
  10. aiiiii que vontade q dar de fuder as peguntas e as respostas sao de tirar o folego uuual ola cara de castanhal para sempre estou viajando pra belem do para deixe seu numero se voce gosta de coroa eu sou teu perfil tenh 60 ano sou gordo bariga rachada tenho uma rola grossa e rosada tenho uma sude de ouro soumuito carinhoso e um saco grande. e ai jhonas pandinha voce e um tezao ai se eu te pego gordo fofo adoro homem com homem parabems e o melho blog do mundo porque tem reipeito e comteudo abras de jairo. r g sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tudo bem. Gostei dos contos relatados aqui, o seu foi ótimo, sou de São Paulo capital, tenho 45 anos, branquinho, olhos e cabelos claros, adoro coroas, os que tiverem interesse, segue me Skype jmaaraujo1

      Excluir
  11. eu queria muito chupar o meu tio, ele é ursão, tem 48 anos, eu sempre tive tesão nele, desde muito pequeno, eu já vi o pau dele muitas vezes e é enoooormeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO PEGAR TIO É MAIS FÁCIL DO QUE COROAS DESCONHECIDOS, SE QUISER MAIS CONTATOS ME MANDE EMAIL PUTUBA2010@GMAIL.COM POSSO TE DAR ÓTIMAS DICAS, VOCÊ TEM QUANTOS ANOS PODE ME RESPONDER POR EMAIL SE QUISER ESTES TIOZÃO URSO SÃO OS MAIS TARADOS E SAFADOS DE TODOS SEI BEM COMO ELES ADORAM SER CHUPADOS E ADORAM UM CUZINHO E SE FOR DO SOBRINHO PRA ELES MELHOR AINDA POIS É MAIS FÁCIL GUARDAR SEGREDO...

      Excluir
    2. Jhonas queria saber como pegar o meu avô ele tem 60 e hetero e queria umas dicas de como fazer pra conquistar ele pra fudermos ah e queria saber se meu pau de adolescente gordinho de 115kg e 15 anos e grande de 14cm e 5 de circunferencia pois o meu e assim e jhonas posta umas fotos suas e do seu pau abraço

      Excluir
  12. oi jhonas como posso fazer para conseguir me corresponder através de vc com homens que gostam de transar com passivos

    ResponderExcluir
  13. cader os coroas d 50 a 70 anos podi me ligar 21996843238 eu tambem adoro gordinho cheio d cabelo no cusinho um beijao.

    ResponderExcluir
  14. oi paulo tenho 48anos sou esse que deixou msg ai em cima no dia 23 fevereiro 2014 sou passivo e gosto de sexo se tiver afim deixa msg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 19 anos queria conhecer um coroa gordinho e peludo add skype mala.estilo@hotmail.com

      Excluir
    2. oi paulo add no skype mala.estilo

      Excluir
  15. oi queria tc com vc add no skype mala.estilo@hotmail.com curto mt coroas aguardo hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc do skype mala estilo quero tc com vc moro em caçapa do sul manda msg para facebook alex ribeiro

      Excluir
  16. Olá me chamo Lucas tenho 30 anos sou louco p mamar em um amigo meu ele é coroa tem 45 anos e tem o pau grosso já vi várias vezes mas tenho muito medo dele se afastar de mim caso venha insistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lucas tudo bem, me parece que no seu caso é mais fácil do que todos os outros já que o coroa em questão é seu amigo e você já viu o pau dele, agora é só fazer aquilo que é preciso ser feito, quando ele estiver pelado na sua frente faça alguns comentários com ele e elogie o pau dele tipo falando que o pau dele é tipo pau de jumento, grosso e grande se ele reagir positivamente você e pede logo pra pegar tenho certeza que ele vai deixar isso se ele confiar mesmo em você caso contrario ele ainda vai se recusar da primeira vez mais acho que você vai conseguir com certeza, só uma coisa depois que rolar seja discreto e não confunda uma pegada com paixão e homem pra casar, apenas mate sua curiosidade e depois se rolar rolou. ok. abraços e muita sorte você vai conseguir numa boa...

      Excluir
  17. Oi jhonas sou Paulo me ligar o meu numero agora e tim 21965539024 gostei d vc eu estou esperando bjs.

    ResponderExcluir
  18. Quero um coroa gordo e barrigudo q goste d brincar e que seja carinhoso.envie mensagns e fotos.19 993745184.

    ResponderExcluir
  19. se tiver um coroa com mas de 60 em castanhal para deiche seu numero eu prometo ser seguro tenho 50 anos por um coroa com pentelhos branco saco grande e bariga grande que goste de ser mamado no bum bum e na rola nao gosto de novinho s coroas adorooooooo

    ResponderExcluir
  20. Gordinhos fofinho de sergipe entre em contato, plito2013@gmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Gordinhos fofinho de sergipe entre em contato, plito2013@gmail.com.

    ResponderExcluir
  22. Gordinhos fofinho de sergipe entre em contato, plito2013@gmail.com.

    ResponderExcluir
  23. E ai jhonas tudo bem eu moro em itinga mg e gostaria de saber se vc pode me ajudar a encontrar alguns coroas eu tenho 21anos e gostaria de conhecer coroas de 40anos pra cima meu skype é diego.lemes58

    ResponderExcluir
  24. Jhonas Campos Boa Tarde...

    Meu nome é Paulo, tenho 20 anos, nunca experimentei nenhum tipo de sexo, pois sou virgem ainda, mas tenho muita curiosidade em sexo por homens, sem mesmo ter provado...
    Mas morro de tesão pelo pai do meu melhor amigo, que tem 50 anos, caminheiro, observo ele de roupa tem uma rola muito grande, nunca vi, já viajamos junto para o Mato Grosso do Sul, mas não rolou nada. Sempre que estamos juntos ele fala de sexo..
    Ele viaja muito, mas sempre que chega me avisa, desço na casa dele, fico de pau duro, olhando para aquele saco, mas sem o que fazer...
    Pode me ajudar ? Fico no Aguardo..Abraço . . .

    ResponderExcluir
  25. Boa noite! Sou de Belém do Pará. Tenho 39 anos,branco,1,77alt,cabelos e olhos castanhos. Se tiver algum coroa passivo (barrigudinho e grisalho) entereçado é só mandar mensagem para o meu e-mail: neymid@yahoo.com.br valeu um abraço por trás.....

    ResponderExcluir
  26. Coroas gordos entrem em contato comigo sou virgem e gordinho matem essa minha vontade de chupar e dar pra vcs me mandem um email
    Sapecasena@hotmail.com Bju no pau

    ResponderExcluir
  27. Coroas gordos entrem em contato comigo sou virgem e gordinho matem essa minha vontade de chupar e dar pra vcs me mandem um email
    Sapecasena@hotmail.com Bju no pau

    ResponderExcluir
  28. Coroas gordos entrem em contato comigo sou virgem e gordinho matem essa minha vontade de chupar e dar pra vcs me mandem um email
    Sapecasena@hotmail.com Bju no pau

    ResponderExcluir
  29. Coroas gordos entrem em contato comigo sou virgem e gordinho matem essa minha vontade de chupar e dar pra vcs me mandem um email
    Sapecasena@hotmail.com Bju no pau

    ResponderExcluir
  30. Corrigindo o email galera e sapecacena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sou um urso parrudo de Brasilia, bebedor de cerveja, curto rock e novinhos, coroas também...skype: ursodf40..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi parrudo de Brasília manda teu zap pra nós trocar ideias

      Excluir
  32. Oi meu nome é Jailson tenho 30 anos e quero conhecer coroas gordos e peludo sou da Paraíba meu zap e esse aí (083)986655795

    ResponderExcluir