Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

PEGAÇÃO EM BANHEIROS DO DISTRITO FEDERAL

     Ola Amigos, hoje vou relatar para os senhores um pouquinho de minha experiência e curiosidade nos banheiros mais movimentados de Brasília-DF, começando por um dos banheiros do conjunto nacional, eu estive lá no começo de janeiro, onde encontrei um gordinho bem na entrada do banheiro, como se ele estivesse esperando alguém do lado de fora, ocorre que ele ficou me olhando como se este alguém fosse eu ai logo lhe perguntei esta esperando alguém ele falou não só mandando uma mensagem, eu tem certeza ele falou sim tipo gaguejando, logo percebi que ele queria outra coisa, comecei a conversar com ele e não deu outra o gordinho me deu uma mamada daquelas e até estamos nos encontrando, pois, ele tem uma língua de veludo, eu curioso, voltei um dia destes no shopping por volta das dez ou onze horas da manhã, e fui em outro banheiro, um que fica do lado da entrada onde tem uma praça, nesse dia eu fique surpreso com a quantidade de homens que tinha na pegação, tinha dois caras que usavam moletas, ambos tinha o pau bem grosso, mais logo percebi que o que eles queriam mesmo era mamar uma rola, eu fiquei com tanto tesão que gozei em pouco minutos naquele lugar e dai por diante eu tenho frequentado o tal banheiro por diversas vezes e já percebi que o ambiente é mesmo bom e rola a pegação a vontade, mais tirando estes os banheiros que mais me surpreenderam foram os do supermercado extra, isso são três extras já identificados por mim, um que ficar de frente ao parque shopping, o outro próximo da feira dos importados no SIA, o outro no final da Asa norte, todos rolam pegação da boa e quente, um dia eu fui inocente sem saber o que rolava quando cheguei ali naquele de frente ao park shopping fui surpreendido com vários machos se pegando e eu não sou bobo nem nada cair pra dentro e sempre que estou ali naquela região dou uma visitada lá porque sei que é certo o lugar, ai por curiosidade um dia passando de frente aquele extra próximo a feira eu resolvi para pra mijar ou somente conferir o ambiente quando chego lá tem um coroa de meia idade disfarçando que estava mijando e eu já cheguei como sempre faço coloquei  rola e o saco pra fora ele percebeu que eu estava com segunda intensão e logo caiu de boca, entramos dentro da cabine onde fica o vazo sanitário e ele acabou o serviço, e depois disso passei lá mais uma vez e não aconteceu o mesmo porque eu não fiquei afim do coroa que estava lá dentro de pau duro mais acho que ele me chuparia também, no extra do final da Asa Norte eu tinha ido uma vez mais quando cheguei lá estava o selador limpando ai só tinha eu mesmo no banheiro, só que eu não fiquei conformado e sábado passado eu estava lá perto e decidir volta pra da um confere se realmente não rolava nada, pra minha surpresa o local é quente e são vários machos se pegando e um garoto acho que deve ter um 19 no máximo 25 anos começou a olhar pro meu pau e pediu pra chupar eu logo topei e fui om ele dentro da cabine e lá ele deu uma boa mamana perguntei se ele tinha camisinha falou que sim, eu coloquei a camisinha e dei umas boas estocadas nele gozei muito e ele também, quando eu sair de lá de dentro tinha um urso mijando e de pau duro, deu vontade de parar pra dar uma olhada outro local que sempre rola pegação é na rodoviária do gama, eu fui lá esta semana e dei uma conferida só que lá pra mim não rola mais, pois, sou conhecido no local e posso ser reconhecido não vai pegar bem mais já aprontei também naquele banheirão, tenho certeza que alguns colegas vão ler o que estou escrevendo e vão concordar comigo e muito irão ler e também vão dar uma passadinha nestes banheiros, pois, pra quem gosta de ser chupado ou de chupar os locais são bem movimentados, e realmente acontece quase tudo e podemos esta nos encontrando por lá a qualquer momento, quem sabe, você que gosta de chupar não esteja me chupando por lá.

25 comentários:

  1. Putz Jonas, por mim Eu te chupava e te bebia tds os dias tu és um TESÃO DE MACHO!!

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho na Asa Norte ! E sempre que possível eu vou no Extra de lá, a pegação é certa mesmo... tem muitos coroas tesudos, rola muitos beijos e chupação.

    E no extra do Park shopping rola também, uma vez aprontei lá .... mais na ultima vez eu estava com meu pai, e nem deu para fazer nada.. pena kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Cader os coroas gostosao safadao na cama eu adoro me ligar21965539024

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paula faça contato tenho 55 anos
      wolweriny21@hotmail.com

      Excluir
  4. Cader os coroas gostosao safadao na cama eu adoro me ligar21965539024

    ResponderExcluir
  5. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  6. OLÁ...sou um cara novo ,tenho 23 anos,sou branco,1,78 de altura,74 kg, corpo normal,discreto ,obediente e submisso...Adoro casados e quarentões...CURTO CARAS ENTRE 35 E 50 ANOS, Casados e TESUDOS..
    Caras que estejam afim de uma boa pegção safada com um cara novinho e obediente , é so me ligar ou manda um what...
    92524524

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para mi. 99820893 45anos 1.89 mor claro dominador e ativo

      Excluir
    2. faça contato Francisco
      wolweriny21@hotmail.com

      Excluir
  7. Respostas
    1. moro so no guara 1,, me ligue ou add no zap 983509188

      Excluir
  8. Alguém poderia me informar como anda a pegação no Taguatinga Shopping? Como anda o turno da tarde? Qual o melhor banheiro? Como adivinhar qual cara gosta de homem? Ultimamente, tenho pensado em ir a um banheirão, pois nunca fui, e, admito, estou carente, mas tenho medo de ser descoberto e acabar pedindo para fazer algo com um cara hetero, que ao recusar, pode acabar me humilhando. Tenho vontade de beijar, mamar e ser mamado, dar um abraço muito, mas MUITO gostoso, se é que me entendem (frottage). rs Meu e-mail é: cibercomix@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. 6186535602 chama lá moro no gama os novinhos são bem vindos...

    ResponderExcluir
  10. 6186535602 chama lá moro no gama os novinhos são bem vindos...

    ResponderExcluir
  11. Gente, repassem essa informação, é de utilidade! No sábado de madrugada fui ao banheiro da rodoviária do plano (que perigo, mas eu gosto! - aliás, gostava, peguei trauma). No segundo andar um guardinha com sotaque nordestino me chamou para uma entrada de funcionários. Ele deixou a porta entreaberta e colocou o pau pra fora. Claro que fui lá! Como eu estava muito bêbado, acabei não checando (de checar, não de chuca! hahaha) o material. Mamei por alguns segundos e notei uma secreção seguida por um gosto incomuns na boca. Quando dei por mim era sangue! Isso mesmo: o pau dele estava saindo sangue. Saí louca de lá de dentro gritando com ele e o ameaçando levar na polícia (foi só ameaça. Todos sabem - e ele também sabia - que eu não teria legitimidade na delegacia por estar praticando um ato em local não permitido. Ele seria preso, mas eu também). Menos de 40 horas depois eu já estava no atendimento hospitalar, fiz o teste rápido, deu negativo para HIV, sífilis e hepatites B e C (a primeira eu sou imune graças à vacina). De toda forma, já estou fazendo a profilaxia pós-exposição para garantir que aquele indivíduo não tenha me passado HIV (ele disse que não tinha nada, que fazia exames e que não sabia pq o pênis estava sangrando, mas é claro, eu não dei credibilidade). Gente, muito cuidado com essas coisas, a gente passa por uma situação dessas e não sabe o que pode acontecer. Mas enfim, antes dele eu já havia me divertido com um cafuçu do Gama (!!!) entre as árvores do Teatro Nacional (depois a gente é presa e não sabe pq! kkkk). Ele me extorquiu, mas para o azar dele, eu só tinha 7 reais no bolso kkkkkk. E também com um cara delicinha no banheiro do piso de baixo. Mas, de novo, tomem MUITO cuidado, sempre chequem o pau do pretendente antes, a gente nunca sabe o estado em que pode estar.

    ResponderExcluir
  12. se vc tive face me add ?https://www.facebook.com/profile.php?id=100010570362478

    ResponderExcluir
  13. Galera quem tiver afim de mamar um negão pauzudo, discreto e tesudo manda mensagem muitnep@hotmail.com nada de curiosos, somente real, festinhas tb tô dentro.

    ResponderExcluir
  14. Algum coroa por aqui com mais de 60 ??

    ResponderExcluir
  15. ola sou de brasilia 46 anos e quero mamar homem acima dos 50 anos de preferencia casado e gordo

    ResponderExcluir
  16. meu email
    luizcgamma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá sou de Brasília ,45 anos , passivo,busco um coroa gordim , pra curtição,

    ResponderExcluir
  18. O melhor lugar para dar uma mamada é no Cine Brasília na 107 sul. Lugar super tranquilo, escurinho, dá para ficar lá tranquilo sem essa adrenalina de dar uma chupadinha e sair correndo. Rola todos os dias. É só ficar manjando o movimento do banheiro masculino que ficar dentro do cinema...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. SOU DO DF moreno claro 1,87alt 40 anos casado 96kg, tenho pouca experiência quero ser pas e submisso para outro Macho que tenha LOCAL preferência coroas, adoro oral chupo tudo que mandar: pau, cu ,pes, etc adoro ter meus peitos torturados ( puxado, torcido, mordido)gosto de tapas na bunda, gozada na boca,topo outros fetiches que o cara curtir nunca dei so chupei
    Não me importo com aparencia importante e a sacanagem. zap 61 9.95772629 mencione q é do blog

    ResponderExcluir