Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

SÓ COROAS DO PAU GRANDE












6 comentários:

  1. O segundo de cima para baixo e muito gostoso e que picassa a dentro do meu cu nao sou afeminado moro em campina grande me liguem 083 88731977

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus 2 eo 3 eo dá camisa cinza e Dimas quero os três no mesmo dia liga gostosos fiquei de cozinho piscando adoro chupar rolar grande nuca fis ISO miliga adorei todos meu número 081 86026367 Recife

    ResponderExcluir
  3. adoro coroas de pau grande gostaria de conhecer um assim

    ResponderExcluir
  4. adoraria dar para o quarto de baixo para cima ate ele gozar bem gostoso no fundinho e depois se puder uma gozada bem gostosa na boquinha uuuiiii porra bem salgadinha que delicia

    ResponderExcluir
  5. Nossa o segundo eu iria chupar essa rola ate afinar iria realizar meu sonho deixa seu telefone

    ResponderExcluir
  6. Tenho 28 anos, meço 187, peso 85kgs, Tenho 18cms, ATIVO.
    Procuro coroas(mais de 45 anos) PASSIVOS ou VERSÁTEIS,saudáveis,também pauzudos, que saibam e gostem de dar e chupar e sejam e/ou estejam em Porto Alegre, RS.
    Meu email: understalt@hotmail.com

    ResponderExcluir