Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

LINDOS COROAS MIJANDO EM BANHEIRÃO












Um comentário:

  1. aii que gostoso ver isso coroas brincando con seus pinto eu morro de terzao por coroas deste perfil pra mim so de ver coroas vertido ja me apaixono e au.velas nus eu gozo por isso meus coroas nao tenhan vergonia barriga gostosas do seus sacos grande que e uma delissia pra cheirar beijar brincar e acarisiar e quanto a o seu pinto nao enporta se grande ou pequen grosso ou fino eles serao extremamenta amado tanto pra min quanto pras mulheres e pro outros coroas eu as amo icondiscionalmentes e tenho um grande respeito por coroas do do planeta enteiro ah como eu gostaria abraça los forte beija.los con ardencia senti los dentro de mim e eu dentro deles e proteger pra sempre eu tenho paixao amor e tezao e respeito por voceis mas adoro fuder com voces coroas foden nuito gostoso nao e a toa que tenho essa grande adimirasçao por coroas pos comersei a sentir com 8 anos de idade e me apaixonei com 11 anos por um avo de um amiguinho meu era o coroa mas fofo que do mundo por empurso da paixao amor e deserjo a dar envertidas a primeira tomei bronco dele a segunda taben mas a terseira con treze anos foi o mometo mais enportante da minha vida eu ensirti e ele me abrasou me beijou e chorou falando porque eu tava fazendo aquilo con ele e eu falei com lagrima tanbem nos olhos que eu o amavan muito e ele foi delicado com migo com tres mes ele fez a pimeira penetraçao em mim foi com muito cuidodo e delicadesa e amor por cinco ano e nunca ninguen soube mas teve se muda da casa alugado ele o neto e sua filia ele tinha 73 ano e um atropelamento levou o grande amor da minha vida ate hoje 50 ano eu nao cosigo esquerser e nuca vou querer nunca mesmo..bom esse e o meu segredo. so coroas ligui me meu fone pr enquanto 9138706 vivo meu claro 84683139 nao novinhos so se for gordinho pandinha maior de idade sou ativo e passivo nao afeminado um abrasso bem forte no jhonas canpo junior nosso gordo panda amado dono deste blog maravilhoso loga vida pra todo.

    ResponderExcluir