Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BELOS COROAS FLAGRADOS NA CAM











2 comentários:

  1. que maravilhas por isso que eu sou fan desse blog pra min e o melhor do planeta parabens jonas campo junior nosso pandinha esse blog sera senpre o meu e senpre vou passar adiante pra outros que eu conhecer eu queria partissipar eu queria mandar umas fotos mas nao sei como eu tenho orgulho dese blog por favor descupa os erros do portugues e que eu nao tenho abilidade com teclados mas nao tenho vergonia e que meu terzao e maior e eu sou mega apaixonado por coroas e gordo gordinho e gordao.. ola coroas amados vamos fuder ven pro meu colo vem sou coroa de 50 anos um m 64 saco grande rola grossa nao tenho terzao por novinho so se for pandinha abrasso forte fone 91384706 vivo e 84683139 claro castanhal para a.s j.m.s

    ResponderExcluir
  2. Nossa só coroas gostosos eu sairia com todos eles quem tiver interessado sou coroa 50 anos 1.67 m 78.500 km 17.5 cm rola grossa meu wats é 011 964574383 Carlos abrc

    ResponderExcluir