Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FOTOS DO COLABORADOR CEMARIO 61 SC

Olas Sou o Cemario 61 SC 
quero sexo preferencialmente com machos putos. 
Sou homem passivo versatil dou muito chupo muito e as vezes como. Sou coroa maduro 60 de balneario camboriu SC Quero sexo sem envolvimentos . Nao quero envolvimento emocional nem financeiro. Quero apenas sexo e com muita putaria entre 4 paredes. Pratico Fisting sou preferencialmente fistee gosto de receber uma mão dentro de meu cu . Mas tambem gosto de fistar . Gosto de fazer  cunete  chupar um rabo um cuzzinho mesmo de ativos ., rimming ass licking ass cleaners pig play . Face sitting.Tambem bebo mijo gosto de receber mijo na boca pissing piss drinking mijo chuva dourada . chuva de prata Bukkake. Gosto de ser duplamente penetrado e por fim fistado. Procuro caras ativos e versateis ativos e versateis passivos que apreciem uma boa putaria podem mandar email para contato. .Frequento saunas aqui em Bal camboriu Floripa Joinvile curitiba e sao paulo. Em sampa quando vou la tambem vou em clubes de sexo/surubas e orgias entre machos. Quem gostar de sacanagem e putaria entrem em contato. Gosto de discrição fora de 4 paredes .
Quero sexo com putaria sem compromissos e sem envolvimentos Não quero caso nem garotos de programa. 
Cemario60SC 
Estou mandando umas fotos pra conhecerem minha bunda e meu cu eu levando no rabo , com a mao enfiada dentro , saboreando duas picas . Quem interesssar contato e so escrever 
















15 comentários:

  1. Ola cemario, sou de itajai, me chama no zapzap 4797150668, para conversarmos melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande email pra mim
      silva.josemario@gmail.com
      ou zemarisil@bol.com.br
      nao uso what so sms
      Vou na sauna Bianca em Bal camboriu hoje a tarde sexta feira 08/01 . Uso bigode oculos e a toalha costuma circular com ela no ombro esquerdo

      Excluir
  2. adoro coroas sou de sao paulo 35 anos sou so ativo,vc tem um rabo gostoso,muito bom.meu e-mail psantus9@gmail.com.sou casado gosto de sexo com coroa sem compromisso ,sem envolvimento emocional. adorei seu rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vou a sao paulo na semana que vem terça feira estou indo e retorno sexta ou sabado . Quero trepar muito podemos marcar no up grade rua santa isabel 198 ou Blackout largo arouche 205 ou sauna Le rouge na Artur alvin 175, ou na sauna Amazonas Rua gasometro 641 ou outro local que achar melhor
      mande email
      zemarisil@bol.com.br
      ou
      silva.josemario@gmail.com
      Cemario

      Excluir
  3. Quero lhe conhecer tenho 43anos SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande email zemarisil@bol.com.br
      ou silva.josemario@gmailcom
      Vou a sao paulo semana que vem na quarta pela manha ja estarei por ai
      Podemos marcar numa sauna ou clube de suruba sexo entre machos ou ate mesmo no cine dom jose ou onde vc achar melhor
      mande emal
      Cemario

      Excluir
  4. Oi cemario me chama no zap 6993158164 adoro come coroa tenho 35 anos peso 100 kl e so ativo e passivo .. Mas sou virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tecla ? Esta em SC ou Sao paulo . Esta semana estou em SC em Balneario camboriu e na semana que vem depois de terça feira estarei em Sao paulo capital
      Não uso zap so sms
      69 nao e ddd de prox a brasilia ?

      Excluir
  5. Oi adorei vc cm um todo. Quero conhece lo. Tem cm vir ate o Amapá? Meucel 96 99174 9202 vivo. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei vc cm um todo. Quero conhece lo. Tem cm vir ate o Amapá? Meucel 96 99174 9202 vivo. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Sou de São Paulo - SP.... 53 anos .... casado, peludo, pau normal ... Quero os boys para ser o tiozão deles..... e aos com mais de 60 anos chupo gostoso .... vou ser o amigo discreto ....
    Coroa53SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama no whats pra vc ser meu tio 19 994041133

      Excluir
  8. oi cemario sou eu de novo. mande suas fotos no meu skype spo040276. baixei suas fotos e vou me acabar de bater punheta olhando pra elas esses seus pelos brancos me dão muita tesão. quero gozar olhando no seu rosto nem que seja pela foto. um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Sou passivo curto fetiche ex mijo cuspe beijo pe v tenho 42anos não bate papo sou taquera

    ResponderExcluir
  10. Sou passivo curto fetiche ex mijo cuspe beijo pe v tenho 42anos não bate papo sou taquera

    ResponderExcluir