Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BELOS COROAS PARRUDOS (PAU GRANDE)















9 comentários:

  1. Gordinhosafadinho1 skype add lá homens ativos

    ResponderExcluir
  2. Quero um coroa de mangaratiba ou itaguai,se existir algum,deixe um número de contato

    ResponderExcluir
  3. Cara ainda bem que encontrei um coroa gostoso. Amo demais.
    Delicia na cama e fora dela.

    ResponderExcluir
  4. Meu whatssapp só pra coroas que nem esses do blogger.

    ResponderExcluir
  5. Meu whatssapp só pra coroas que nem esses do blogger.

    ResponderExcluir
  6. Algum gordinho para trocar fotos?
    Whatsapp: 74 99050339
    Estou disponível das 22:00 às 00:00.
    Tenho 17 anos. Sou gordinho tbm, não-afeminado.

    ResponderExcluir
  7. Whatsaapp 95857-2086 sou de SP adoro maduros gordinhos e pausudos apdor chupar rola nos banheiros e nos trens me chamem

    ResponderExcluir
  8. Tenho 28 anos, meço 187, peso 85kgs, Tenho 18cms, ATIVO.
    Procuro coroas(mais de 45 anos) PASSIVOS ou VERSÁTEIS,saudáveis,também pauzudos, que saibam e gostem de dar e chupar e sejam e/ou estejam em Porto Alegre, RS.
    Meu email: understalt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me chamem no whats 85-9-8641-2039 sou de Fortaleza e tenho uma tara em daddies parrudos e picudos

    ResponderExcluir