Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

belos coroas relaxando

























8 comentários:

  1. Adoro gordinhos e coroas maduros homens ativos me add no skype gordinhosafadinho1 me chama no whats e só responder akii! Sou de SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 52 anos , sou de São Paulo. Sou bi ativo para os novos .... mas em alguns casos sou ativo e passivo para os coroas com mais de 60 anos. Gosto de grisalhos com pau médio ou pequeno eos de rola grande chupo gostoso.
    Deixem respostas aqui... respondo a todos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro coroas, quero perder minha virgindade , estou a procura de um coroa.meuwats é 12997400955

      Excluir
  4. Tenho 43anos estou a procura de homens de 50anos ou até 65anos p.amizades setornar até novos amigos meu n é 11 966554968 operadora oi


    ResponderExcluir
  5. Te quero . Caso com vc . Tenho 25 anos , sou de guaratinguetá -sp. Adoro coroas , só q sou virgem , e nunca tive nenhuma relação com homem .

    ResponderExcluir
  6. Me chama tbm gosto e trocar fotos.

    ResponderExcluir